quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

- 2,9

A maioria dos casais chega a um ponto em que se pensa que nada de novo pode acontecer, que tudo já foi dito e já foi feito, que o que resta, depois desse determinado ponto, é apenas lembrar das coisas boas do passado. Eu sinceramente espero que isso nunca aconteça conosco, que possamos sempre ver o passado com bons olhos, e lembrar sim das coisas, e sorrir com essas lembranças. Mas não pensar que esses momentos passaram e que dali para frente tudo vai ser diferente. Eu estou contigo há 2 anos e 9 meses, e sinto que ainda existe tanta coisa para fazermos juntos, tanto para descobrir sobre você. Há tantas coisas que eu desejo, tantos lugares que eu quero conhecer. E sinto que tudo isso será muito melhor se eu sempre ter você ao meu lado.
Você conseguiu consertar o inconsertável, arrumar o que se pensava que estava para sempre quebrado (estou me referindo a mim mesmo). Você conseguiu despertar em mim algo que eu nunca tive antes, algo que eu acho que não tem mais como sentir novamente (e eu nem quero sentir novamente).
Uma das coisas que eu mais gosto em você é seu senso de humor, como você conseguiu me fazer rir tanto durante esses 2 anos e 9 meses, como você me tira infinitamente por bobagens, e como falamos e fazemos bobagens quando estamos juntos. E eu adoro poder fazer tudo isso, poder ser eu mesmo, porque eu sei que você vai me aceitar assim, com camiseta feia e tudo.
Eu adoro a forma como você fica braba por coisas que às vezes eu nem consigo entender como alguém consegue ficar brabo, e adoro mais ainda quando você sente toda essa raiva e eu consigo te fazer sorrir por alguma coisa besta, ou apenas consigo "te trazer de volta", mesmo que seja devagarinho.
Eu gosto como nos arriscamos para fazer coisas que talvez nem era para estarmos fazendo (mas que são muito boas de se fazer huauhau).
E eu adoro, e acho que é uma das coisas que eu mais gosto, o fato de não precisar esconder nada, de não precisar fingir nada, porque eu sinto que ao seu lado eu posso ser qualquer coisa, eu posso ser quem eu sou, eu posso revelar meus segredos, aqueles que eu nunca tive coragem de contar para ninguém, e não ser julgado por isso.
Você trouxe para mim todo um novo conceito sobre como a vida pode ser, sobre como um casal pode ser. Você me mostrou coisas que, apesar de eu já conhecer, não achava que seria possível.
Você me deu um amor de cinema, e eu te agradeço demais por isso.
Feliz 2 anos e 9 meses para nós *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário