terça-feira, 23 de abril de 2013

- two

Eu acho tão injusto não poder estar contigo nessa data. Na real eu acho injusto não poder estar contigo em todas as outras e somente em fim de semana, mas, enfim, assim é a vida.
"Estou escrevendo agora à noite e corro o risco de amanhã de manhã você acabar vendo, porque irei postar às 06:30 da manhã, antes de ir trabalhar, mas saiba que é para você ler somente depois de chegar do curso, então se já estiver lendo, pare uahuahua." (o que está entre aspas estava escrito no original, mas agora descobri que da de programar, e ele vai publicar sozinho amanhã à tarde *-* iuhiuhiuhuia)
Eu não sei como eu deveria começar o texto que irei escrever sobre o nosso aniversário de dois anos de namoro. Nesse exato momento eu só estou pensando em como me sinto quando estou abraçado contigo, em como me senti nesse domingo, enquanto nos despedíamos um do outro.
Você me completa, de várias formas. Você faz com que eu me sinta completo. E estar ao seu lado durante esses dois anos de namoro me fez tão bem que eu não sei nem explicar.
Você é meu porto seguro, meu anjinho bom, sempre cuidou de mim como prometeu cuidar. Me provoca sorrisos nos momentos mais tensos da minha vida. E eu posso afirmar com toda a certeza que os momentos mais tensos da minha vida ocorreram nos últimos dois anos. Acho que essa é uma das consequências de se tornar adulto, e eu agradeço demais por ter tido você ao meu lado sempre.
Mas, muito além de ser alguém que me dá suporte nas horas em que eu estou triste, você me traz paz mesmo quando eu estou bem, mesmo quando não há nenhum problema. E acho que isso é tão importante quanto ser um porto seguro. Porque eu não preciso ter um momento de tristeza para saber que preciso de você.
Eu sei que se eu te perdesse hoje, mesmo em que em todo o resto da minha vida estivesse acontecendo tudo de melhor, ainda assim eu me sentiria triste. Porque você é minha amiga, minha companheira, é com você que eu quero compartilhar tudo que acontece no meu dia, todas as coisas que eu ouvi e disse, tudo o que eu vivi.
Eu estaria mentindo se eu dissesse que estou bem estando longe de você. Eu sei que você é minha, eu sei que tenho você, sei de todas as coisas que ficam repetindo para que eu não fique triste por estar aqui. Mas eu não consigo dizer que com tudo isso eu consigo sorrir plenamente, porque eu não consigo, porque eu realmente queria estar contigo agora, hoje, amanhã, todos os dias.
Porém, eu fecho os meus olhos e lembro de todas as coisas que já passamos juntos. Todas as risadas que demos juntos. Todas às vezes em que choramos abraçados. Em que demos beijos muito gostosos (sim, eu amo o seu beijo! uahuah). Todas às vezes que passamos uma tarde de sábado juntos. Todos os lugares que já fomos, as viagens que fizemos. Todas as festas em que dançamos.
Eu fecho os olhos e lembro de toda a nossa história, de como nos conhecemos e "discutimos" porque você não sabia usar o timer da câmera e eu tive que te ensinar, aff. E de como começamos a conversar e como nos tornamos tudo o que somos hoje, e eu me sinto bem com isso. Eu vejo aquele vídeo que fiz para você quando completamos um ano de namoro, e então eu sorrio, e por vezes até choro um pouco, mas é muito bom saber que eu tenho você ao meu lado.
E eu lembro de tudo, e eu penso em tudo. E então eu começo a imaginar um pouco, para além do que já vivemos, para aquilo que eu pretendo ainda viver ao seu lado. E, sei lá, de uma certa maneira me conforta, porque eu estou namorando contigo há dois anos e não sinto qualquer diferença nos meus sentimentos, nem na forma em que eu trato você e que você me trata.
Pelo contrário, parece que cada dia que passa a gente está mais unido de alguma forma. E eu sei que já tivemos nossos altos e baixos no relacionamento, mas isso é normal, porque não teria como duas pessoas tão brabas e reinentas ficar dois anos juntos e não brigar nem um pouco uahau.
Mas o que importa é que sempre damos jeito em tudo, sempre fazemos com que tudo fique bem de novo, e parece que os problemas somem, desaparecem. E parece que quando estamos bem todos os problemas do mundo deixam de existir. Sei lá. Quando estamos sozinhos no meu quarto, que ninguém aparece, nem chama, nem olha... eu me sinto tão bem.
E agora, enquanto fazemos dois anos, tudo que eu consigo pensar é em um dia (daqui muito tempo, não se preocupe uahuah) te olhar nos olhos e pedir pare que você passe o resto de sua vida comigo, e então acordar ao seu lado todos os dias. Deitar e olhar para o teto (sim, eu sempre faço isso uahua) e conversar com você até tarde, mas não só pelo telefone, e sim ouvindo sua voz, sentindo seu calor.
Mas enquanto não é possível irei te amar daqui mesmo, à distância e nos fins de semana, porque eu esperaria a eternidade para ter você, porque você é minha eternidade, a melhor namorada do mundo e eu te amo demais!

Feliz dois anos *-*-*-*-*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário