terça-feira, 9 de abril de 2013

- I'll always love you


Eu nunca quis te magoar com as coisas que eu disse. Pelo contrário, sempre medi bem as palavras antes de falar para você, para não correr o risco nem de que soem um pouco errado. Eu nunca falei nada no intuito de jogar na cara, tanto é que evito falar sobre assuntos às vezes. Mas, mesmo sabendo que não possui intenção de fazer, peço desculpas se o fiz, porque te ouvir chorar por aquilo foi uma das piores sensações que eu tive durante os nossos quase dois anos de namoro.
Nada das coisas que acontecerão até hoje me fez amar menos você, pelo contrário, tudo o que já se passou, tudo o que já vivemos, só me fez gostar mais e mais de ti. E se eu parei de escrever não foi porque eu não gostava mais de ti, mas por alguma razão que talvez eu nem saiba explicar direito.
Eu só quero que você saiba que, mesmo que eu não venha aqui escrever todos os dias, tudo o que escrevi até hoje ainda está valendo, assim como as coisas que não foram escritas mas foram ditas, demonstradas, sentidas.
Eu ainda tenho certeza de que você é quem eu quero ao meu lado até o fim de tudo. É contigo que eu quero acordar quando eu for bem velhinho. É com você que eu quero ir nas formaturas de nossos filhos e dançar fazendo com que casais mais jovens nos olhem e percebam nossa alegria naquele momento, da forma como foi quando você olhou para aquele casal idoso nesse fim de semana.
É em seus cabelos que eu quero fazer carinho até você adormecer. É sua boca a única que eu quero beijar. Seu abraço o único que quero receber, e é para você que eu guardarei os meus. Você sempre foi mais do que somente minha namorada, você é minha amiga, minha companheira, e muitas vezes cuidou de mim como ninguém mais cuidaria.
Nada do que aconteceu vai apagar isso.
Você é a melhor coisa que já me aconteceu, a pessoa mais importante na minha vida, meu anjinho bom, meu bebê que eu vou cuidar e amar sempre. Você é meu escudo protetor, e também quem eu protejo. Você é a garota mais linda, a minha garota, e sempre será.
E eu nunca exigi muito de você, e nem vou, porque eu sei que por vezes as “menores” demonstrações de carinho serão aquelas mais carregadas de sentimento. E por vezes o seu silêncio vai estar falando mais do que qualquer palavra que você possa dizer. Eu dei meu coração para ti, e a única coisa que quero de volta é o seu, e eu sei que ele me pertence, mesmo que você não consiga fazer uma carta de mil páginas explicando isso.
Você é a melhor namorada do mundo, e eu te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário