terça-feira, 12 de novembro de 2013

- Muitcho!

Hoje eu estava pensando, como às vezes eu me perco em meus próprios pensamentos, como às vezes eu me perco de uma maneira que eu acho que não vou conseguir me colocar de volta nos trilhos. As coisas ficam difíceis, e eu não sei direito o que fazer, sequer consigo chorar, que é uma coisa que sempre me alivia. Eu estava pensando como tantas vezes isso já aconteceu comigo nos últimos 3 anos, e como ainda anda acontecendo, e de fato acho que me encontro em uma dessas fases de novo. Eu estava pensando e acho que consegui achar um "denominador comum". Eu sempre me perco de mim mesmo quando me perco de você. Não me leve a mal, não estou dizendo que a culpa de eu estar assim é sua, nem minha (apesar de achar que é um pouco minha sim). Só estou dizendo que quando, por alguma razão, eu não tenho tanto contato contigo, ou, sei lá, eu deixo de me abrir para você, e deixo de ouvir sobre seu dia, ou deixo de te tirar por alguma razão qualquer, nesses instantes é que eu me perco, me perco de ti, me perco de mim mesmo. Eu acho que eu preciso das coisas que eu e você fazemos. Daquelas conversas longas, ou de uma conversa curta, a depender do sono, mas, enfim, uma conversa. Seja para ouvir sobre seu dia, seja para ouvir sobre seus sentimentos, seja para ouvir você falar mal de alguma pessoa que anda com o cabelo desarrumado ou com a roupa sem combinar. Eu acho que eu preciso te ver todos os dias, mesmo que pelo skype, mesmo que cheia de quadradinhos te desenhando já que a internet não colabora, apenas olhar para algo que eu sei que é você que está ali, olhando para mim de volta. Eu realmente odeio quando eu me perco, mas eu agradeço infinitamente por ter você ao meu lado, que me aguenta do jeito que eu sou, que consegue me suportar quando às vezes nem eu me suporto. Eu agradeço por ter você comigo, porque eu sei que você é minha fonte de energia, meu ponto de paz, meu porto seguro, o único lugar em que eu sei que posso ser eu mesmo, sem máscaras, sem medo. E por mais que às vezes seja bem difícil eu conseguir "retornar", eu sei que só preciso me concentrar no amor que eu sinto por você, no desejo que eu sinto em te ver e te abraçar, na vontade de te agarrar e fazer coisas que seu pai e sua mãe não aprovariam (ah meu Deus Fernando, você escreveu isso no seu blog romântico, rs), eu só preciso lembrar do seu rosto, dos seus olhos me encarando, da sua boca encostando na minha, da sua respiração bem perto da minha, e eu sei que tudo vai ficar bem, porque tudo sempre esteve bem, pelo menos desde quando eu estou ao seu lado. Eu te amo muitcho!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sempre me falaram que chegaria um tempo que eu não iria mais dar tanta importância em estar contigo. Que eu iria estar acostumado com a situação, e seria só por isso que não colocaria fim em tudo. Sempre me falaram que um amor não é para sempre. Sempre me disseram que a distância atrapalha um relacionamento, porque chega um momento em que você para de sentir falta.
E acho que todos os leitores que acompanham o blog (ou seja, nenhum uhauhaua) devem estar pensando a mesma coisa, já que tudo que eu consigo fazer é passar aqui de vez em quando e deixar uma frasezinha sem grandes repercussões, por assim dizer.
Só que o tempo passa, e a gente cresce, e a vida exige. Faz tanto tempo que não sento no computador com a possibilidade de ficar sem nada para fazer. Sempre tenho tenho trabalho quando estou no trabalho, ou provas para estudar, ou trabalhos da faculdade para fazer. E eu realmente acho que estou ficando louco.
E eu sei que eu não devo simplesmente te "deixar de lado" em decorrência de tudo isso, sei que você quer e merece atenção. Só que eu me esforço para que eu consiga compensar de outras formas essa falta das escritas que você sempre gostou tanto de ler. Eu tento aproveitar o fim de semana ao máximo, porque eu sei que durante a semana vai ser correria de novo.
Eu só quero que você nunca se esqueça o quanto eu gosto de você e de estar com você. Eu não quero que você esqueça de todas as coisas que um dia eu já escrevi ou desenhei (e por vezes até cantei), porque eu ainda quero fazer muito disso, e muitas outras coisas além, aquelas que ainda não pudemos fazer, mas acredito que estamos quase chegando lá.
Seu sorriso sempre vai ser o maior objetivo do meu dia, e eu me esforço demais para consegui-lo. Estar contigo sempre vai ser a coisa mais confortante para mim. Te segurar em meus braços e te sentir em meu peito ainda é a minha realização como homem. E eu ainda morro de vontade de deitar uma noite inteira ao seu lado, e acordar ao seu lado, por mais que eu saiba que vou acordar sem travesseiro ou, possivelmente, fora da cama.
Eu espero que você nunca se esqueça de todas as minhas promessas e todos os meus desejos. E espero que você nunca esqueça das suas próprias promessas e desejos. Porque uma das coisas que mais me deixa tranquilo nesse furacão que está a minha vida é saber que você vai cuidar de mim, da maneira que disse uma vez, tanto tempo atrás, e sempre está fazendo.
Eu te amo muuuuito!