quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sempre me falaram que chegaria um tempo que eu não iria mais dar tanta importância em estar contigo. Que eu iria estar acostumado com a situação, e seria só por isso que não colocaria fim em tudo. Sempre me falaram que um amor não é para sempre. Sempre me disseram que a distância atrapalha um relacionamento, porque chega um momento em que você para de sentir falta.
E acho que todos os leitores que acompanham o blog (ou seja, nenhum uhauhaua) devem estar pensando a mesma coisa, já que tudo que eu consigo fazer é passar aqui de vez em quando e deixar uma frasezinha sem grandes repercussões, por assim dizer.
Só que o tempo passa, e a gente cresce, e a vida exige. Faz tanto tempo que não sento no computador com a possibilidade de ficar sem nada para fazer. Sempre tenho tenho trabalho quando estou no trabalho, ou provas para estudar, ou trabalhos da faculdade para fazer. E eu realmente acho que estou ficando louco.
E eu sei que eu não devo simplesmente te "deixar de lado" em decorrência de tudo isso, sei que você quer e merece atenção. Só que eu me esforço para que eu consiga compensar de outras formas essa falta das escritas que você sempre gostou tanto de ler. Eu tento aproveitar o fim de semana ao máximo, porque eu sei que durante a semana vai ser correria de novo.
Eu só quero que você nunca se esqueça o quanto eu gosto de você e de estar com você. Eu não quero que você esqueça de todas as coisas que um dia eu já escrevi ou desenhei (e por vezes até cantei), porque eu ainda quero fazer muito disso, e muitas outras coisas além, aquelas que ainda não pudemos fazer, mas acredito que estamos quase chegando lá.
Seu sorriso sempre vai ser o maior objetivo do meu dia, e eu me esforço demais para consegui-lo. Estar contigo sempre vai ser a coisa mais confortante para mim. Te segurar em meus braços e te sentir em meu peito ainda é a minha realização como homem. E eu ainda morro de vontade de deitar uma noite inteira ao seu lado, e acordar ao seu lado, por mais que eu saiba que vou acordar sem travesseiro ou, possivelmente, fora da cama.
Eu espero que você nunca se esqueça de todas as minhas promessas e todos os meus desejos. E espero que você nunca esqueça das suas próprias promessas e desejos. Porque uma das coisas que mais me deixa tranquilo nesse furacão que está a minha vida é saber que você vai cuidar de mim, da maneira que disse uma vez, tanto tempo atrás, e sempre está fazendo.
Eu te amo muuuuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário