quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Missing you

Às vezes meu me pego pensando sobre a minha vida, sobre como a correria do dia a dia fez com que eu mudasse tanto. Hoje em dia não tenho mais tempo para parar e refletir sobre várias coisas, as quais eu deveria estar refletindo sobre, não tenho tempo parar curtir coisas que eu gostaria, e por aí vai.
Muitas vezes percebo também que o aumento nas minhas atividades me deixa um tanto racional demais, de forma que, em determinadas épocas, eu tenho que parar e respirar, e lembrar quais são as coisas mais importante na vida.
Hoje aconselhei um amigo meu sobre relacionamento, e tinha muito tempo que eu não fazia isso. Lembrei como é falar com alguém sobre sentimentos, sobre medos, e todas essas coisas que envolvem uma relação.
Percebi que talvez eu não esteja mais tão romântico ou "querido" como eu era antes. E talvez isso nem seja culpa minha (ou seja, não sei, mas prefiro acreditar que não).
Independentemente disso, só queria te lembrar o quanto você importa para mim, o quanto eu te amo, e como tenho certeza que te quero ao meu lado, sempre, para sempre.
Você é meu anjinho bom, e sempre cuidou muito bem de mim e eu só tenho a te agradecer por estar ao meu lado.