quarta-feira, 27 de agosto de 2014

- Make you feel my love

Eu gosto tanto da maneira que as coisas são entre nós dois. Não consigo entender como alguém consegue viver em um relacionamento cheio de altos e baixos, e ainda mais naqueles em que há mais baixos que altos. O seu amor parece como uma luz em mim, de tantas maneiras, e existe uma profundidade nessa frase que talvez nunca consiga ser explicada com palavras.
E eu sei que nem sempre eu estou na minha forma mais fofa de ser. Mas como diz a música, "não há nada que eu não faria para fazer você sentir meu amor", porque, garota, eu te amo. Eu te amo de uma maneira que realmente acho que jamais amarei alguém novamente. Eu te amo da maneira em que eu sonhava amar alguém, da maneira que eu imaginava enquanto eu tomava um banho de chuva ouvindo uma música qualquer.
E mesmo depois de tanto tempo eu ainda sou apaixonado por você. Por você e por suas ações. Pela forma como você consegue ser tão fofa enquanto acorda em um domingo pela manhã. Pela forma como você sorri ao me ver em um dia que você achava que isso não iria acontecer. Pela forma que você procura meu abraço quando se sente insegura com alguma coisa. E pela forma como você parece se acalmar quando eu estou  por perto.
Eu te amo por você ter me deixado entrar na sua vida, por você ter me deixado conhecer cada uma de suas emoções e medos. E eu te amo por você ter entrado na minha vida, por me mostrar que alguns dos meus maiores medos não são tão grandes assim, e que eu posso ser um pouco despreocupado com as coisas que acontecem ao meu redor, que eu não sou responsável por tudo.
Eu te amo pela segurança que você me traz. Você sempre será o meu anjinho bom, e eu sempre terei muito a agradecer a ti, porque você esteve comigo em todos os momentos de minha vida nos últimos 3 anos e tantos meses, momentos bons ou ruins, fáceis ou difíceis, e ninguém tem ideia do quanto é bom olhar para o lado e te ver sorrindo.
I love you, gorgeous!