quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

- wonder woman

É legal ver como estamos crescendo e nos tornando outras pessoas. Ou melhor, evoluindo enquanto pessoas. Eu já te vi como uma garotinha indefesa que precisava de um porto seguro. Hoje eu te vejo como uma mulher, forte, decidida e tranquila, porque, por mais difícil que qualquer coisa seja, acho que você finalmente conseguiu o porto seguro que tanto desejava (assim espero). 
Sábado eu te olhei e te vi diferente. E eu acho que não são apenas os meus olhos te olhando de outra forma, não é o meu jeito de ver as coisas que se alterou, acho que você realmente mudou. Talvez fosse aquele vestido todo brilhoso que ressaltou todas as suas qualidades (e eu até iria descrever aqui, mas acho que ficaria meio erótico o texto UHAUHAUA), ou talvez o vestido só tenha servido para eu pensar sobre algo que eu já sabia, mas nunca tinha parado para analisar.
Mas não importa o quanto você mude, o quanto eu mude. Para mim você sempre será o meu anjinho bom, que me cuida, me da carinho, briga comigo, me da conselhos, me escuta. Para mim você sempre será aquela garota que precisa de cuidado e de atenção. E talvez isso às vezes até atrapalhe, e eu faça coisas que não precisavam ser feitas, ou não deveriam ser feitas, sei lá, mas eu sempre estou ali, te enchendo o saco para que você me deixe cuidar de ti.
Minha garota não é mais apenas garota, minha garota agora é minha mulher (e não fique louca já pensando que to falando de casamento). E é meio louco isso, mas eu sinto orgulho de te ver assim, porque já te vi muito diferente, e é bom ver como você aprendeu a cuidar de si mesma!
Eu te amo muuuuito, e não vejo a hora de te ter sempre ao meu lado, por mais que isso assuste uhauahua