terça-feira, 30 de julho de 2013

- I wish you were here

Às vezes eu acho que fico com raiva por ter te conhecido tão cedo, porque temos que ficar tanto tempo longe, porque não podemos fazer tudo aquilo que desejamos, porque a vida nos fez estar tão longe um do outro. Mas, ao mesmo tempo, eu sou tão agradecido por ter te conhecido tão cedo, porque eu pude ficar contigo por mais tempo, porque eu pude te conhecer em diversas etapas de sua vida, e porque eu pude participar de algumas delas.
Esse fim de semana eu voltei tão feliz... como há muito tempo não voltava, e agora eu já não estou tão empolgado, já começo a ficar um pouco tristonho, mas acho que a euforia se deu principalmente por ter podido passar 4 dias contigo, como há tempos não passávamos, só eu e você...
Certa vez eu disse a um amigo meu "eu preciso de férias", e ele disse "você precisa da sua namorada aqui", e eu tenho cada vez mais certeza que ele está certo, que vontade de você...
Eu te amo muito!

terça-feira, 23 de julho de 2013

- 2.3

Você é tipo um pedacinho de gente de um tamanho minúsculo que dá vontade de guardar no bolso para carregar por aí. Eu sinto tanta felicidade e tanta paz por ter encontrado você, por te ter ao meu lado, por saber que eu realmente carrego você no meu bolso, ou pelo menos uma foto sua, no celular, na carteira, para eu ver sempre que me der saudade de você, sempre que me der saudade de olhar para este rosto, que é o mais lindo desse mundo. Você é tipo um pedacinho de gente de um tamanho minúsculo que pensa que tem mais força que eu e tenta me atacar às vezes, que acha que pode me bater ou fazer qualquer coisa comigo, mas que o máximo que consegue é acertar umas joelhadas e uns arranhões, e sem querer ainda. É sério, você é tão pequeninha... e parece que foi feita sob medida para mim, para se encaixar em meus braços em um abraço, para se encaixar ao meu lado para dormimos, para encaixar em todos os lugares da minha vida em que eu sempre sonhei que tivesse alguém para se encaixar. Você me faz sorrir todos os dias, mesmo nos dias em que eu tenho vontade de matar um. Você me mostra coisas novas que eu jamais iria atrás por conta própria. Você faz despertar em mim a vontade de ser o melhor que eu posso ser. E você até me briga e me faz não tomar decisões precipitadas, e isso até me irrita às vezes, principalmente quando eu sei que você está certa e eu não tenho nada mais para argumentar auhuah. Você é tipo um pedacinho de gente de um tamanho minúsculo, mas é o meu pedacinho de gente, a minha grandoninha, a minha pequena, e eu te amo demais, por tudo o que já passamos juntos e por tudo que ainda vamos passar.

2 anos e 3 meses *-*

quinta-feira, 11 de julho de 2013

- happy birthday :D

É seu aniversário, você está completando 17 aninhos. E nesse tempo de namoro eu já percebi que pra ti esse é um dos ou o mais importante dos dias do ano, e é claro que você merece ter um dia que seja só seu, de mais ninguém. E eu não sei direito o que escrever, porque eu sempre misturo questões de "você" e de "nós, e às vezes de "eu", em meus textos, então tenho que me conter para não começar a discorrer sobre o nosso relacionamento uahua. Porque realmente não é isso que eu quero fazer. Eu só quero te desejar felicidades, só quero te desejar coisas boas. Só quero que você saiba que por vezes não notamos as mudanças que ocorrem em nós mesmos, mas você mudou, muito. Estou vendo uma garota se transformar em uma mulher, cada vez mais linda por sinal, hehe. E te confesso que essas idades são talvez as mais confusas que a gente tem, porque ao mesmo tempo que temos um mundo de opções, temos uma escolha para fazer, ao mesmo tempo que podemos conquistar tudo, ainda não temos nada, e isso leva a vários conflitos internos. E por mais decidida que você seja, de vez em quando surgirão dúvidas, sobre diversos assuntos. E eu sei que não sou muito mais velho que você, mas a única coisa que eu poderia "aconselhar" para você é que continue fazendo o que você faz, e acredito que você se dará incrivelmente bem. Você é uma das pessoas mais íntegras e moralistas que conheço uahauuhau e isso é uma coisa boa, não leve para o lado mal. Existem tantas pessoas tão mais velhas que não têm metade da consciência que você tem. E o mais incrível é que você não deixa sua vida chata por isso, você é correta, mas se diverte, brinca, ri, faz até algumas coisas que talvez nem ache tão certo, mas que não ofendem ninguém, não diretamente pelo menos uahua. E eu sei que esse texto é diferente dos textos que costumo escrever, mas, sei lá, hoje é um dia diferente e nós sabemos o porquê. Enfim, quem sou eu para aconselhar alguém sobre alguma coisa né? Eu só te peço que você nunca deixe nada apagar o brilho que eu vejo em você, espero que você consiga se manter firma apesar de qualquer cosia que possa acontecer, porque eu te prometo que no fim tudo vai valer a pena, que no fim eu vou estar segurando sua mão, e você vai olhar para trás e ver tudo o que passou, tudo o que enfrentou, e sentir muito orgulho por ter chegado tão longe, porque eu sei que você vai longe, muito mais do que você mesmo pensa que pode ir, porque você é incrível!
Parabéns pelas suas 17 primaveras já vividas, e obrigado por alegrar as minhas últimas 2.
Eu te amo muiiiito meu anjo! s2

terça-feira, 9 de julho de 2013

-

Eu disse na última postagem que parece que está cada vez mais difícil. E é meio estranho, porque no domingo, no fim da noite, eu me sinto a pessoa mais completa do mundo, eu me sinto bem, eu me sinto tranquilo, eu vejo como você faz tudo ficar mais simples... Mas aí no outro dia eu acordo, e vai demorar um pouco mais para te ver, e isso me faz sentir tudo aquilo de novo, de que está difícil e tudo mais. E eu sei que se está difícil para mim, está difícil para você, principalmente nessa época do ano.
Hoje eu nem tentei falar nada para te deixar melhor, porque você tem todo o direito de estar reinando com a vida, com o mundo, é seu sentimento, e eu não vou dizer coisas, por mais que minha maior vontade era conseguir dizer qualquer palavra que te fizesse sorrir, mas sorrir de verdade, como quando eu estou ao seu lado, como quando eu te pego e faço cócegas e mordo a barriga até você não aguentar mais. Na real acho que não importa o que eu diga, de alguma maneira eu sempre vou estar tentando fazer com que você se sinta melhor, ainda que indiretamente, sei lá, te ver feliz para mim parece ser o maior objetivo de todos os dias.
E eu sei que não importa o que eu diga, nada vai mudar tudo o que está acontecendo e, repito, não vou dizer nada, ainda que diga indiretamente (paradoxal né uahua). Eu só quero te lembrar que não importa quanto tempo passe, eu ainda vou sentir as mesmas coisas por ti, te achar a garota mais linda desse mundo, e sempre vou agradecer por ter ido àquela festa naquele dia, e ter te conhecido. Você me faz tão bem, mesmo que eu não consiga demonstrar isso todos os dias, a todo tempo, eu quero que você saiba que sim, você me faz muito bem, mais até do que eu acho que mereceria, mas não reclamo, porque é muito bom me sentir assim.
Se tivesse alguma palavra, alguma frase, qualquer coisa que eu pudesse fazer para te deixar melhor, eu faria, mas a única coisa que eu tenho certeza que funcionaria eu não posso, eu não posso sair daqui e ir te abraçar agora, mas, sei lá, feche seus olhos e sinta, sinta como se eu tivesse ao seu lado, sinta como se eu estivesse com você, porque eu estou, o tempo todo. E realmente faça, porque eu sei que essas coisas são bobas e ninguém tem o costume de fazer, eu sei que não vai curar nada, mas pelo menos pode te ajudar, nem que seja por dois segundos.
Enfim, eu só quero que você saiba que eu nunca te deixarei ir, eu nunca irei parar de me importar contigo, eu nunca irei parar de tentar buscar um sorriso seu. Eu só quero que você lembre, que eu nunca te prometi um mar de rosas sempre, mas que eu te prometi alguns dias em que você se sentiria assim, com sorte a maioria dos dias, e que eu sempre irei me esforçar para isso. Eu só quero que você feche os olhos e consiga imaginar, mas não imaginar a gente agora, não imaginar esse ano ou essas datas, quero que você imagine daqui a algum tempo, alguns anos, não importa quantos, mas o tanto que você desejar imaginar, e que você veja como estaremos juntos, e um dia para sempre, em todas as datas, em todos os dias, até quando você sentir vontade de estar comigo, ou até quando nos for permitido ficar junto, porque eu te amo demais, eu te amo mais que tudo, e você sempre será a coisa mais importante da minha vida.
E quando sentir vontade de chorar, chore. Quando sentir vontade de gritar, grite. Coloque para fora tudo que precisar colocar, mas, no fim de tudo, saiba que eu estarei aqui, segurando sua mão, não importa como for ♥

sexta-feira, 5 de julho de 2013

- how to save a life

Parece que está tudo mais difícil. Está mais difícil para sorrir, mas também para chorar. Está mais difícil estar longe de você. Está mais difícil esse cansaço. Está mais difícil essa situação. Sei lá, eu acho que precisaria de você aqui comigo, todos os dias. Ou pelo menos de férias, 30 dias ao seu lado, não seria o ideal, mas daria para dar uma boa aliviada. Está cada vez mais difícil pensar, sobre qualquer coisa, não sei se consigo me fazer entender.
E não, eu não quero desistir, eu não quero jogar tudo para o alto, eu não quero parar de acreditar que um dia tudo isso vai acabar e eu te terei comigo sempre. Mas hoje, confesso, está difícil. Tenho vivido da maneira que da para viver, mas não vivo da maneira que gostaria de viver. Achei que algum dia eu me acostumaria com tudo isso, e viveria em paz de alguma maneira. Não me entenda mal, não estou dizendo que está ruim. Só estou dizendo que é difícil ficar longe de ti, principalmente por já ter ficado tanto tempo ao seu lado, que qualquer coisa diferente me parece meio incompleto, copo meio vazio, sabe?
Hoje é sexta, e amanhã eu estou indo te ver, e passar um tempo bom contigo. Rir, brincar, te morder e ser mordido, te pegar no colo, te fazer cócegas na cama, dormir sentindo o seu calor. E são essas coisas que me fazem sempre continuar, saber que, apesar de que por mais que se em uma quarta-feira eu me sentir sozinho, assim é que vou ficar, pelo menos no fim de semana eu não estarei, porque você vai estar comigo.
E eu sei que você está comigo o tempo todo, mas eu tenho certeza que tu entende o que eu estou falando. Acho que eu te incomodo tanto e te tiro tanto para poder fingir por um tempinho que estamos perto, que está tudo igual a quando eu estou aí. E agora eu escrevo, e te vejo pela webcam deitada em sua cama, e eu tenho certeza que você é a pessoa mais linda desse mundo, minha inspiração, meu anjo, meu amor e, sei lá, me vem uma mistura de sentimentos. Uma tristeza por não poder te morder nesse exato momento, mas também uma alegria por saber que você é minha, e uma felicidade por ter escolhido dar meu amor para ti, porque nunca fui tão bem cuidado quanto sou agora, nunca me senti tão bem quanto me sinto agora.
Eu realmente estou cansado de ver o mar sozinho, de olhar para o céu azul sozinho, ou para o céu estrelado, ou para a lua que vem depois, mas só por saber que algum dia você vai estar aqui para ver tudo comigo, isso basta para que eu esqueça todas as dificuldades e acredite, porque eu sempre vou acreditar no amor, no nosso amor.
Eu te amo muito, você é minha vida s2