terça-feira, 25 de junho de 2013

- with me

Eu estava pensando sobre o quão íntimos ficamos. Eu faço coisas com você que tenho certeza que não faria com ninguém mais. Eu falo coisas para você que nunca falei para ninguém mais, e acho que nunca mais irei falar para ninguém, sei lá, foram coisas que eu dividi em um momento, que saiu, talvez pelo tanto que eu me sinto à vontade ao seu lado, talvez pelo tanto que eu confio em você e sei que o que eu falei será para sempre algo entre eu e você.
E eu não sei se o que me agonia mais é saber que eu já fiquei tanto tempo longe de você, tanto que às vezes parece que não irei mais aguentar. Ou se é saber que o tempo tá passando e talvez esteja cada vez mais perto de te ter ao meu lado todos os dias. Te confesso que essa mistura de sentimentos faz com que eu me sinta um tanto complicado (frase estranha, mas tá uahua).
É claro que quando eu digo que "não vou aguentar mais" eu só estou exagerando nas palavras. Porque ao mesmo tempo que já foi menos difícil ficar longe de você, porque agora parece que 1 semana é muito tempo, também é um pouco mais fácil, justamente porque eu sei que saio no domingo e volto no sábado, que esse tempo que parece muito é, na verdade, pouco. Mas mesmo assim, ficar longe de ti me parece cada vez pior, apesar de saber que você vale a espera.
Por outro lado, por mais que eu tenha certeza que o tempo em que eu irei poder te ver todos os dias será muito bom, mesmo eu estando feliz por isso, dá um friozinho na barriga sabe? Sei lá. Quando eu penso nisso me faz perceber que eu estou crescendo, ou então que eu já cresci e só estou ficando velho mesmo auhauha. Parece que pouco tempo atrás pensávamos nesse tempo e o víamos tão distante. E talvez nem esteja tão perto assim, porque eu não sei quando vai acontecer, também nem quero pensar nisso. Mas o fato é que está mais perto, e isso é suficiente para fazer pensar, principalmente para um noiado como eu.
E eu tenho certeza que vai ser ótimo te ter por perto, poder ir almoçar contigo, ou jantar contigo. Poder correr te dar um abraço quando sentir saudades. Poder ir matar a aranha que te deixar com medo, e te abraçar logo em seguida. Poder ir no meio da noite te fazer uma visita, para nos acertarmos quando temos aquelas discussões (raras, mas que temos) até horas da madrugada. Eu sei que vai ser ótimo quando eu puder pegar sua mão e te levar para o lado de fora de onde quer que estejamos, só para te mostrar a lua. Eu sei que vai ser ótimo poder te olhar todos os dias, e te lembrar o quanto você é linda todos os dias. Eu confesso que sinto um frio na barriga, mas isso não é nada quando comparado ao fato de saber que poderei te mimar todos os dias.
I love you

sábado, 22 de junho de 2013

Agora eu estou conversando com o Petry sobre o relacionamento dele, e estou criticando muitas coisas que ele faz. Eu sei que eu não chego nem perto de ser e fazer o que ele faz, mas comecei a pensar, e talvez eu force as coisas um pouco às vezes, como quando fiquei "mal" quando tu falou com a Moni de que iria vir com ela. Eu só queria que você soubesse que eu nunca tive a intenção de te possuir, nem de longe. Eu nunca tive a intenção de ser seu dono. E sim, por diversas vezes eu quis você só para mim, por diversas vezes fui egoísta e não quis dividir o seu tempo, quis ele todo para mim. E eu não posso te garantir que eu não vá fazer isso de novo, porque é quem eu sou. Mas eu prometo que vou tentar pelo menos diminuir, tentar não reinar por você não passar um sábado comigo, tentar não reinar por coisas que são para acontecer pra daqui 1 ano ou mais. E se algum dia você quiser fazer algo com suas amigas, ou com a Moni, ou com qualquer outra pessoa, se você quiser ter amigos homens (desde que eles não deem em cima de tu uahua ;x), se quiser ir em festa ou sei lá, é só me falar, prometo que vou tentar de tudo para não reinar e a gente não ficar mal. De novo, só queria que você soubesse que não é por mal. Eu te amo muuuuuito!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

- feliz dia dos valentines qw

Apesar de saber que eu irei te ver no fim de semana, e que poderemos fazer qualquer coisa juntos, confesso que fiquei com um pouco de inveja hoje, enquanto eu ouvia os outros contarem sobre seus planos para o dia dos namorados. Acho que eu gostaria que você estivesse aqui comigo. E realmente aqui comigo, não só que estivéssemos juntos, porque eu gostaria de te levar para jantar, e depois ir ver o mar, te levar para minha casa, e então dormir contigo, acordar contigo no outro dia, sabendo que mesmo que exista um mundo lá fora, o que realmente importaria seria ali, aquele momento, nós dois.
Mas, de qualquer forma, acho que eu posso passar o dia dos namorados bem, mesmo estando longe de você, mesmo sabendo que talvez ainda demore mais um tempo para que eu possa fazer todas as coisas que eu sonho em fazer contigo quando pudermos, quando não houver nenhum tipo de impedimento.
Sei lá, por mais que eu odeie ver casais sendo fofos e felizes, porque me lembra que eu estou longe da minha garota, também me faz pensar que eu tenho com quem estar assim, junto, sentindo-me fofo e feliz.
Esse é o nosso terceiro dia dos namorados juntos. É a terceira vez que eu sento aqui em um 12 de junho para escrever alguma coisa para você. E por mais que eu ache que as coisas irão ficar um pouco repetidas, ou talvez muito repetidas, ainda assim eu vou escrever. Escreverei para te lembrar, que mesmo depois de tanto tempo eu ainda quero fazer coisas legais para você, ainda me importo em te fazer sorrir todos os dias, ainda quero que você feche os olhos e pense em mim, como se fosse o começo, como se fosse aquele tempo em que até mesmo uma ligação fazia com que o nosso coração vibrasse mais forte.
Acho que o dia dos namorados não deveria ser comemorado por qualquer casal, mas somente por aqueles que realmente conseguem entender o significado do compromisso. E não falo somente em questão de fidelidade, mas também em questão de companheirismo, em questão de se sentir à vontade. E acho que não existe um casal que se sinta tão à vontade quanto nós nos sentimos um com o outro. São todas coisas que fazemos juntos, são tantas coisas que eu sei que eu não faria na frente de mais ninguém. São danças, e frases, e palavras, e vídeos, e tirações...
Enfim, acho que apesar da distância, apesar dos impedimentos, apesar de todos os problemas e das barreiras que possam haver, o nosso relacionamento é um daqueles digno de ter um "dia dos namorados". E eu sou um dos sortudos que pode comemorar esse dia, por saber que tenho uma ótima namorada, como eu sempre digo e você nunca acredita, a melhor namorada do mundo. Que faz com que eu me sinta especial, que faz com que eu me sinta feliz, que me fez perder o medo de acreditar no amor, que me fez perceber tantas coisas que antes eu não percebia, que faz com que eu me sinta vivo na maior parte do tempo.
Eu sou um dos sortudos que pode comemorar esse dia porque eu consegui fazer com que uma garota que se dizia com medo de amar, me amasse, consegui fazer com que uma garota que tinha medo de compromisso me diga que o único com o qual ela assumiria algo para a vida sou eu, consegui que uma garota que, apesar de esconder de todo o mundo o seu grande desejo de ter um amor pra vida inteira, sempre teve isso escondido em si, e eu consigo fazer com que ela demonstrasse, pelo menos para mim. Eu sou sortudo porque a garota que se protegia atrás de barreiras agora me deixa ajudar.
Cara, como as coisas mudaram desde quando começamos a conversar, desde o nosso primeiro dia dos namorados juntos. Eu sei que não temos mais aquela fase em que um está conhecendo o outro, em que existem milhões de perguntas a serem feitas e milhões de respostas a serem dadas. Mas eu não trocaria o que temos por qualquer outra coisa, eu não voltaria no tempo se eu pudesse. Porque hoje eu te conheço melhor do que qualquer outra pessoa, porque hoje eu sei quando você diz algo e na verdade quer dizer outro, eu sei quando você está quieta ou sorrindo somente para evitar de chorar, eu sei quando você vai chorar de emoção antes mesmo de cair qualquer lágrima dos seus olhos. Eu não voltaria no tempo porque eu sei que tudo o que temos ninguém mais nunca vai ter contigo, nem comigo, não voltaria no tempo porque tudo que aconteceu, aconteceu para nos trazer até aqui, como estamos hoje, mais íntimos do que já estivemos de qualquer outra pessoa.
Eu não voltaria ao começo, porque, mesmo que naquela época eu ficasse bobo só de ouvir a sua voz e talvez pareça que isso não acontece mais (o que não é verdade, porque eu ainda amo ouvir a sua voz todos os dias), antes eu não sabia o que esperar, por mais que tudo fosse bom porque era novo, por mais que tudo fosse aparentemente lindo, eu não sabia o que seria para frente, eu fazia planos para daqui 20 anos, sem nem saber se no próximo mês você ainda estaria comigo, por "n" motivos. E hoje eu sei, sei que você é minha, sei que jamais será de qualquer outro, sei que você quer estar ao meu lado para sempre, tanto quanto eu quero estar ao lado seu. Hoje eu tenho segurança de fazer planos, mas não só planos para daqui 20 anos, porque eu não preciso ficar somente sonhando com um futuro, mas planos para daqui um mês, um ano, porque eu sei que ainda estaremos juntos, porque eu sei que esses planos curtos já começam a ser feitos desde já.
Eu não voltaria no tempo para aquele começo, porque tudo o que aconteceu, aconteceu por suas razões de acontecer, e agora acontecem coisas novas, tão boas quanto, ou melhores, porque cada dia mais eu me sinto mais apaixonado por você, cada dia mais eu quero construir uma vida ao seu lado e, na verdade, acho que já estamos construindo né?
Eu te amo muito, melhor namorada do mundo!
Feliz dia dos namorados *-*

segunda-feira, 10 de junho de 2013

- Don't you cry tonight

Às vezes parece que se for para escrever sobre coisas que não sejam tristes eu não sei escrever, sei lá, ou talvez então eu só esteja evitando de escrever porque o que eu tenha para falar seja mais triste do que eu penso, eu juro que não entendo o porquê de eu ficar tão calado tanto tempo por vezes. Eu gostaria de poder te abraçar hoje, te poder te segurar perto de mim, de poder te dizer no ouvido, baixinho, que você não precisa chorar essa noite, porque eu estaria ali, ao seu lado, junto com você... E, sei lá, as alegrias do meu dia me fazem pensar em você, às coisas legais que eu vejo eu penso em contar para você que eu vi, na verdade eu passo meu dia inteiro só vendo as coisas e sabendo que essa e aquela outra eu irei contar para a nenah quando nos falarmos. É meu contraditório, você faz com que eu me sinta vivo, mas essa distância e essa saudade me fazem sentir algumas coisas que não sei explicar. Mas, acho que no fim das contas está tudo bem, porque eu sei que logo embarco no ônibus para ir te ver, logo já chega o dia em que eu toco o seu interfone ou então você chega à porta da minha casa, ou talvez eu só esteja pensando nisso para esconder a saudade que eu sinto aqui comigo.
É, segunda-feira é foda, por diversas razões.

Sempre estarei contigo, meu anjinho s2