terça-feira, 23 de abril de 2013

- two

Eu acho tão injusto não poder estar contigo nessa data. Na real eu acho injusto não poder estar contigo em todas as outras e somente em fim de semana, mas, enfim, assim é a vida.
"Estou escrevendo agora à noite e corro o risco de amanhã de manhã você acabar vendo, porque irei postar às 06:30 da manhã, antes de ir trabalhar, mas saiba que é para você ler somente depois de chegar do curso, então se já estiver lendo, pare uahuahua." (o que está entre aspas estava escrito no original, mas agora descobri que da de programar, e ele vai publicar sozinho amanhã à tarde *-* iuhiuhiuhuia)
Eu não sei como eu deveria começar o texto que irei escrever sobre o nosso aniversário de dois anos de namoro. Nesse exato momento eu só estou pensando em como me sinto quando estou abraçado contigo, em como me senti nesse domingo, enquanto nos despedíamos um do outro.
Você me completa, de várias formas. Você faz com que eu me sinta completo. E estar ao seu lado durante esses dois anos de namoro me fez tão bem que eu não sei nem explicar.
Você é meu porto seguro, meu anjinho bom, sempre cuidou de mim como prometeu cuidar. Me provoca sorrisos nos momentos mais tensos da minha vida. E eu posso afirmar com toda a certeza que os momentos mais tensos da minha vida ocorreram nos últimos dois anos. Acho que essa é uma das consequências de se tornar adulto, e eu agradeço demais por ter tido você ao meu lado sempre.
Mas, muito além de ser alguém que me dá suporte nas horas em que eu estou triste, você me traz paz mesmo quando eu estou bem, mesmo quando não há nenhum problema. E acho que isso é tão importante quanto ser um porto seguro. Porque eu não preciso ter um momento de tristeza para saber que preciso de você.
Eu sei que se eu te perdesse hoje, mesmo em que em todo o resto da minha vida estivesse acontecendo tudo de melhor, ainda assim eu me sentiria triste. Porque você é minha amiga, minha companheira, é com você que eu quero compartilhar tudo que acontece no meu dia, todas as coisas que eu ouvi e disse, tudo o que eu vivi.
Eu estaria mentindo se eu dissesse que estou bem estando longe de você. Eu sei que você é minha, eu sei que tenho você, sei de todas as coisas que ficam repetindo para que eu não fique triste por estar aqui. Mas eu não consigo dizer que com tudo isso eu consigo sorrir plenamente, porque eu não consigo, porque eu realmente queria estar contigo agora, hoje, amanhã, todos os dias.
Porém, eu fecho os meus olhos e lembro de todas as coisas que já passamos juntos. Todas as risadas que demos juntos. Todas às vezes em que choramos abraçados. Em que demos beijos muito gostosos (sim, eu amo o seu beijo! uahuah). Todas às vezes que passamos uma tarde de sábado juntos. Todos os lugares que já fomos, as viagens que fizemos. Todas as festas em que dançamos.
Eu fecho os olhos e lembro de toda a nossa história, de como nos conhecemos e "discutimos" porque você não sabia usar o timer da câmera e eu tive que te ensinar, aff. E de como começamos a conversar e como nos tornamos tudo o que somos hoje, e eu me sinto bem com isso. Eu vejo aquele vídeo que fiz para você quando completamos um ano de namoro, e então eu sorrio, e por vezes até choro um pouco, mas é muito bom saber que eu tenho você ao meu lado.
E eu lembro de tudo, e eu penso em tudo. E então eu começo a imaginar um pouco, para além do que já vivemos, para aquilo que eu pretendo ainda viver ao seu lado. E, sei lá, de uma certa maneira me conforta, porque eu estou namorando contigo há dois anos e não sinto qualquer diferença nos meus sentimentos, nem na forma em que eu trato você e que você me trata.
Pelo contrário, parece que cada dia que passa a gente está mais unido de alguma forma. E eu sei que já tivemos nossos altos e baixos no relacionamento, mas isso é normal, porque não teria como duas pessoas tão brabas e reinentas ficar dois anos juntos e não brigar nem um pouco uahau.
Mas o que importa é que sempre damos jeito em tudo, sempre fazemos com que tudo fique bem de novo, e parece que os problemas somem, desaparecem. E parece que quando estamos bem todos os problemas do mundo deixam de existir. Sei lá. Quando estamos sozinhos no meu quarto, que ninguém aparece, nem chama, nem olha... eu me sinto tão bem.
E agora, enquanto fazemos dois anos, tudo que eu consigo pensar é em um dia (daqui muito tempo, não se preocupe uahuah) te olhar nos olhos e pedir pare que você passe o resto de sua vida comigo, e então acordar ao seu lado todos os dias. Deitar e olhar para o teto (sim, eu sempre faço isso uahua) e conversar com você até tarde, mas não só pelo telefone, e sim ouvindo sua voz, sentindo seu calor.
Mas enquanto não é possível irei te amar daqui mesmo, à distância e nos fins de semana, porque eu esperaria a eternidade para ter você, porque você é minha eternidade, a melhor namorada do mundo e eu te amo demais!

Feliz dois anos *-*-*-*-*-*

terça-feira, 9 de abril de 2013

- I'll always love you


Eu nunca quis te magoar com as coisas que eu disse. Pelo contrário, sempre medi bem as palavras antes de falar para você, para não correr o risco nem de que soem um pouco errado. Eu nunca falei nada no intuito de jogar na cara, tanto é que evito falar sobre assuntos às vezes. Mas, mesmo sabendo que não possui intenção de fazer, peço desculpas se o fiz, porque te ouvir chorar por aquilo foi uma das piores sensações que eu tive durante os nossos quase dois anos de namoro.
Nada das coisas que acontecerão até hoje me fez amar menos você, pelo contrário, tudo o que já se passou, tudo o que já vivemos, só me fez gostar mais e mais de ti. E se eu parei de escrever não foi porque eu não gostava mais de ti, mas por alguma razão que talvez eu nem saiba explicar direito.
Eu só quero que você saiba que, mesmo que eu não venha aqui escrever todos os dias, tudo o que escrevi até hoje ainda está valendo, assim como as coisas que não foram escritas mas foram ditas, demonstradas, sentidas.
Eu ainda tenho certeza de que você é quem eu quero ao meu lado até o fim de tudo. É contigo que eu quero acordar quando eu for bem velhinho. É com você que eu quero ir nas formaturas de nossos filhos e dançar fazendo com que casais mais jovens nos olhem e percebam nossa alegria naquele momento, da forma como foi quando você olhou para aquele casal idoso nesse fim de semana.
É em seus cabelos que eu quero fazer carinho até você adormecer. É sua boca a única que eu quero beijar. Seu abraço o único que quero receber, e é para você que eu guardarei os meus. Você sempre foi mais do que somente minha namorada, você é minha amiga, minha companheira, e muitas vezes cuidou de mim como ninguém mais cuidaria.
Nada do que aconteceu vai apagar isso.
Você é a melhor coisa que já me aconteceu, a pessoa mais importante na minha vida, meu anjinho bom, meu bebê que eu vou cuidar e amar sempre. Você é meu escudo protetor, e também quem eu protejo. Você é a garota mais linda, a minha garota, e sempre será.
E eu nunca exigi muito de você, e nem vou, porque eu sei que por vezes as “menores” demonstrações de carinho serão aquelas mais carregadas de sentimento. E por vezes o seu silêncio vai estar falando mais do que qualquer palavra que você possa dizer. Eu dei meu coração para ti, e a única coisa que quero de volta é o seu, e eu sei que ele me pertence, mesmo que você não consiga fazer uma carta de mil páginas explicando isso.
Você é a melhor namorada do mundo, e eu te amo muito!