quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

- noubari sei ituas ise

Acho que todos os garotos da minha idade têm o sonho de ser ricaço e solteirão, ter um carro conversível e sair pegando várias cocotinhas e fazendo festas com os amigos por aí iauhiua
Por alguma razão eu não tenho esse pensamento, mesmo sabendo que eu vou ter todas as condições de fazer isso no futuro.
Meu sonho sempre foi conhecer alguém e ficar com essa pessoa até o fim. Mas conhecer alguém que fizesse valer a pena ficar até o fim, o que eu achava que seria quase impossível, já que eu sou "de lua", como muitos já definiram.
Por alguma razão nossos destinos se cruzaram, e pela primeira vez na vida eu achei alguém por quem valia à pena lutar, esperar, perdoar, e realmente me esforçar para fazer tudo certo.
E eu sei que nossa história é diferente, e que você foi diferente comigo, assim como eu fui diferente contigo...
Mas sei lá, com tudo que já tínhamos passado, com todos os buracos no coração, com todos os sofrimentos, com todas as decisões de não mais amar e não querer mais ninguém.
Por alguma razão eu sempre confiei em você, eu sempre acreditei em tudo que você me dizia, em tudo que me falava, mesmo que me parecesse estranho às vezes.
E eu nunca fui assim, eu acredito em alguém até certo ponto, e depois eu paro de acreditar, e deu.
Mas contigo não, você sempre me disse as coisas e eu dizia "tá bom" ou "tudo bem", e então tudo parecia passar.
E relacionamentos são difíceis, acho que não foi à toa que decidimos não nos apaixonarmos mais, por qualquer um.
E não são difíceis somente porque há brigas e discussões, são difíceis porque existe saudade, e preocupações, e apertos no coração.
E eu acho que porque eu estou indo todo fim de semana parece que a gente esqueceu de sentir essas coisas, a saudade, a dor da despedida, o aperto no coração, sei lá.
Mas eu sinto sua falta, e mesmo que eu não fosse ficar contigo todos os dias muito tempo, pelo menos eu iria poder te dar um beijo de oi, e de boa noite, eu poderia ir te cuidar quando você estivesse com algum problema, eu poderia te levar um sorvete quando você sentisse vontade de um.
E eu odeio não poder fazer essas coisas, cara, como eu odeio. Parece que dois dias contigo se tornaram tão pouco tempo. E antes parece que fazíamos tanta coisa, e agora parece que o tempo simplesmente voa.
Mas a verdade é que o tempo ficou curto, por tudo que teríamos direito de fazer, por tudo que o nosso amor teria direito de experimentar e ter.
Tudo que eu sei é que eu continuo com o mesmo sonho que eu sempre tive, ter uma casa grande, com uma piscina grande e uma churrasqueira no fundo. Ter uma carreira, andar de terno e me sentir importante e útil para o mundo.
Mas o principal, é ter ao meu lado alguém que sempre esteve ao meu lado, que sempre me cuidou, me protegeu, que me fez querer ser o melhor de mim mesmo.
Alguém que eu tenha feito coisas que fizeram ela ter certeza que poderia me amar, que eu sempre iria procurar o seu sorriso, que eu sempre iria buscar garantir paz.
Eu sempre quis ter ao meu lado alguém que me fizesse rir, e até chorar às vezes, mas que nunca me deixasse esquecer a importância de sentir.
Alguém que quando eu acordasse, eu a visse acordar, e sem maquiagem, sem arrumar o cabelo, sem nada, me fizesse sentir o homem mais sortudo do mundo, por ter a mulher mais linda do mundo ao seu lado.
E eu sei que eu consegui todas essas coisas com você, porque você sempre esteve ao meu lado, cuidou de mim, me amou e me deixou te amar, me trouxe paz, e me faz sentir, todos os dias.
Eu sei que eu consegui todas essas coisas com você, porque você é a melhor namorada desse mundo, mesmo sendo também a mais braba, reinenta e bicuda delas. E quando eu estou longe de você eu sinto falta até das suas reinas ihaiuhia
E eu sei que consegui todas essas coisas com você, porque eu já te vi acordando, suando, com a maquiagem borrada, e mesmo assim sempre te achei mais linda que qualquer outra. Mas, principalmente, eu sei que consegui tudo isso com você, porque você sempre faz com que eu queira ser o melhor de mim, dar o melhor de mim, e ser uma pessoa boa de alguma forma.
E eu sei que eu vou ter tudo de ti em algum momento, porque eu lutei para ter você ao meu lado, assim como você também lutou por mim tantas vezes depois, mas agora é um pouco difícil estar longe, porque eu só queria te abraçar, te esquentar, te cuidar enquanto você tá gripada, e, principalmente, te proteger de tudo de ruim que existe no mundo.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

- the day we met

Eu não acredito muito nessas coisas de destino, e de como a vida funciona. Não acredito muito que as coisas possam acontecer como naqueles filmes românticos que a gente vê no cinema. Mas sei lá, o dia que a gente se conheceu parece que foi daquele jeito.
Eu entrei em um lugar, e parecia que não tinha mais ninguém lá, porque você me recebeu com um sorriso tão alegre, tão energizante, tão lindo. Foi como se tudo ao seu redor ficasse preto, e eu só conseguisse enxergar você. E como você mesmo diz, você não costumava fazer isso, não costuma, e por alguma razão fez, razão que nem você sabe, mas que aconteceu...
E pra mim foi como se o tempo realmente tivesse congelado naquele segundo, porque, sim, acho que o sorriso deve ter durado 2 segundos, talvez 3, mas eu lembro tão bem dele que parece que tirei uma foto na minha cabeça.
Você sempre foi reservada, "chata", como diz você, mas comigo você sempre foi mais aberta que costumava ser, logo quando nos vimos, naquela lojinha do wilson (hauhau), nós dois não querendo que o outro estivesse ali, porque tínhamos acabado de acordar, e não estávamos em nossa melhor forma. E ainda assim tu foi legal comigo.
E eu adorei isso, porque você diz que você não é legal com ninguém, mas a verdade é que tu é. Você é uma das pessoas mais legais, engraçadas, loucas e retardadas (e eu digo isso de uma forma boa), que eu já conheci, só que você só mostra isso para os "escolhidos", e desde o primeiro dia eu pareci ser um.
Faz 2 anos que eu te conheço, mas parece que faz uma vida inteira, talvez porque eu saiba de quase tudo que aconteceu na sua vida, ou porque tenha contado toda a minha para você.
Faz 2 anos que nos conhecemos, que conversamos, que damos risadas juntos, porque você sempre me faz rir, mesmo quando eu to reinando, mesmo quando eu to querendo explodir.
Faz 2 anos que eu acordo sabendo que conheci a garota mais linda desse mundo, e que agora ela é minha, só minha, e eu não divido com ninguém (nem com a Moni :D)
Faz 2 anos que eu ouço suas perguntas inteligentes sobre como as nuvens tem chão.
Faz 2 anos que eu me esforço para tentar fazer com que você consiga sorrir, para que assim eu consiga retribuir o que tu faz por mim, porque você me faz muito bem, você me traz alegria, e, principalmente, paz.
Eu te amo muito, melhor namorada do mundo! s2

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

E eu fico me perguntando o que eu poderia escrever, porque parece que minha mente tá bloqueada de alguma forma, não só para escrever, mas para ler, conversar, pensar, qualquer coisa.
Só que hoje eu tive um sonho tão horrível, e acordei tão mal que me deu uma vontade enorme de sentar aqui e escrever diversas coisas para você, coisas que te fizessem sorrir, ou chorar, sei lá, mas que te fizessem bem de alguma forma.
Mas aí eu sento, entro no blog, e parece que nada sai, que nada vem, que está tudo bloqueado de alguma forma.
A verdade é que quando eu fico em situações assim, que eu acho tão estressante, eu me fecho no meu mundo, ou então eu largo tudo e procuro algo novo para me fazer bem.
E acho que essa é a primeira vez que não estou me isolando, e resistindo em desistir, e grande parte disso é por você estar ao meu lado, e eu te amo muito por isso, e por tudo que você sempre fez por mim.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Se pelo menos eu pudesse te dar um abraço hoje, acho que tudo ficaria bem

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

E eu tenho cada vez mais certeza, que não importa a distância e o tempo que ela dure, não importa os obstáculos, não importa nada, é você quem eu quero abraçar todo suado depois de chegar do meu squash quando eu tiver meus 40 e tantos haiuhaiu
Eu te amo muito s2

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

- my little girl

Às vezes a vida parece ser tão injusta, ela tira as coisas da gente, sem que nem possamos fazer algo contra isso. Às vezes a vida nos da algo muito bom, e por alguma razão nos deixa com isso por pouco tempo.
Eu não queria que você precisasse passar por isso de novo, eu não queria que a vida tirasse qualquer coisa de você, ao contrário, eu queria que a vida desse todas as coisas que eu sei que você merece, todas as coisas que eu me esforço para dar para você. Eu já não acho justo que você tenha que estar aí e eu aqui, e eu gostaria de todo o resto acontecesse da maneira que você gostaria que fosse, mas nós dois sabemos que não é a gente que escolhe, e essa é a principal razão para estarmos 200 quilômetros de distância nesse instante.
Eu sempre soube que eu não poderia fazer com que tudo em sua vida fosse perfeito, mas confesso que me sinto um pouco impotente por não poder fazer nada diante dessas situações, de talvez não conseguir nem te fazer esquecer disso, ou de te botar um sorriso no rosto de vez em quando.
Essa postagem está um tanto triste e melancólica uahua, eu só queria, sei lá, mostrar para você de alguma forma que você merece muito mais do que acontece, porque eu sempre tive diversos medos na vida, problemas de confiança, e todas as coisas que você conhece. Mas você me mostrou uma coisa totalmente nova, alguém em quem eu sei que posso confiar, que eu sei que nunca faria mal algum para mim, que é diferente de todas aquelas que se aproveitam da minha "ingenuidade" aiuhiuaha
Você me traz uma paz que eu não sei explicar, porque você me mostra que eu posso ser eu mesmo, rir, brincar, falar, desejar, todas as coisas minhas, de verdade. E eu vejo que você é de verdade comigo também, e eu aprecio demais isso.
E por você ser tão boa para mim que eu procuro sempre fazer as coisas que você quer que eu faça, e que eu procuro te dar tudo que eu tenho para oferecer, porque eu sei que não é nada perto do que você merece por tudo que já fez e que sempre faz por mim.
De qualquer modo, eu entrei aqui só para escrever uma coisinha principal iuhauia, eu só quero que você tenha a certeza que eu nunca vou te deixar sozinha, mesmo estando aqui, ou em qualquer outro lugar, eu sempre vou fazer de tudo para que você me sinta contigo. Eu só quero que você tenha certeza, que quando você se sentir com medo, ou triste, com raiva, ou mesmo feliz, eu sempre vou estar aqui para dividir tudo contigo, porque você é a melhor pessoa para mim nesse mundo inteiro, a que mais me protege e me cuida, e eu te amo demais por tudo, de verdade!
Fica bem, minha pequena.