segunda-feira, 30 de julho de 2012

- rain, rain

Felicidade não é uma coisa que se compre. Tudo bem, isso não é novidade, todo mundo diz isso o tempo todo... Mas acho que realmente todo mundo está certo, porque eu sei que a felicidade que eu sinto ao seu lado não seria substituída por qualquer quantidade de moedas que eu pudesse receber.
Felicidade não é uma coisa que mede. Tudo bem, eu nunca quis saber se estive mais feliz ontem, hoje, ou se talvez estarei amanhã. Não é necessário eu saber. O que eu sei é que hoje eu me sinto feliz. E me sinto feliz porque tive um fim de semana incrível ao seu lado, como todos costumam ser.
Felicidade não é algo que está condicionado a alguma coisa certa, a um evento que vá acontecer e você tem certeza de que vai ser e estar feliz. Mas, de alguma maneira, eu sei que quando o fim de semana chegar eu vou me sentir feliz, porque eu estarei ao seu lado. E te verei feliz, e mesmo se sei lá por que cargas d'água eu tiver todos os motivos para me sentir triste, eu ainda estarei feliz ao ver o seu sorriso, ao ver o sorriso que tu abre ao me ver...
E acho que é difícil escrever sobre a felicidade, porque não tem como definir o que se sente ao se estar feliz, porque na verdade é isso mesmo o que se sente, felicidade. Talvez dê pra escrever o que te faça sentir isso, o que faz com que cada um sinta esse estado de espírito. E, sei lá, estou longe de você e nunca estarei alegre com isso, mas posso afirmar que me sinto feliz...
Me sinto feliz porque chove, e a chuva me deixa alegre, talvez porque me deixe elétrico ou sei lá. Me sinto feliz porque mesmo que tenha 200 e tantos quilômetros me separando de sua presença, eu consigo te sentir perto de mim, com todas as coisas que construímos através dos tempos... As lembranças fazem sentir, as conversas, as caretas na webcam, todas essas coisas que são só nossas e que talvez para os outros nem pareçam tão legais assim.
Hoje eu me sinto feliz, porque te tenho como minha namorada, porque estou me esforçando para ser o melhor para você e pareço estar conseguindo, porque isso sempre será tudo que desejarei para mim, um dia de chuva, com cobertor, e você ao meu lado. E sim, seria muito melhor se o ao meu lado fosse realmente ao meu lado, mas eu não me importo de apenas te sentir, já fiz isso tantas vezes, e eu sei que a felicidade vale a espera, sempre valeu...

quinta-feira, 26 de julho de 2012

- sweet angel of mine

Na última briga que tivemos você falou algo que sempre disse e que eu achava que não sentia mais, porque fazia muito tempo que não dizia, você falou que é sozinha e que não queria ficar sem mim também. Eu não acho que você esteja sozinha no mundo, como você sempre pensou estar, sei lá, acho só que nem todo mundo consegue se mostrar para você como deveria, e isso te faz muita falta, mas tenho certeza que ninguém se afastaria de você em sã consciência, porque você faz falta na vida de qualquer um, e eu posso falar disso com propriedade, por experiência própria.
Viver longe de você é uma das coisas mais difíceis que tenho para lutar contra, e acho que sempre vai ser. Por isso que acho meio impossível que alguém se afaste por você porque quer, mas sei lá. Não cabe a mim julgar sobre os outros porque eu não sei o que os outros pensam, e eu posso estar errado também. Então vou deixar que o tempo aconteça e mostre as coisas como realmente são.
A única coisa que quero fazer, e é a única coisa que eu posso fazer, é garantir para você que, pelo menos eu sempre estarei aqui. Eu sei que às vezes fico distante também, mas não faço isso por querer, e sempre me esforço para estar perto de você.
Enfim, eu te conheço como ninguém mais te conhece ou conheceu, porque você me contou e me conta coisas que não teve coragem de dizer para mais ninguém. Eu já escrevi isso por esses dias, mas repito, você é uma das melhores pessoas que eu já conheci, por tudo que já passou e pelo que está passando, por todas os fatos da sua vida que não tem razão de eu repetir agora. Mas eu sei que você é uma boa pessoa, e é disso que você tem que se lembrar.
E eu tenho dó de quem não conseguir ver isso, porque você perdoa várias vezes as pessoas que você gosta, e se um dia você cansar de fazer isso, então talvez a pessoa se dê conta do que perdeu, e talvez seja tarde demais... mas, quer saber? acho que nunca vai ser tarde demais não. Porque você é "moscona" como diz você? Não! Simplesmente porque você possui tantas coisas boas dentro de ti que sempre te fazem fazer isso.
E acho que você esconde essas coisas boas por medo de ficar vulnerável, mas pouco tempo depois de te conhecer um pouco já da pra perceber. E não acho errado que você construa suas barreiras para proteger, é só seu jeito de ligar com as coisas.
E, por mais que você possa não gostar disso, você ser tão boa é uma das razões de eu te amar tanto, e eu não acho que isso vai se apagar em você, porque é uma qualidade que a senhorita nasceu com, não vai perder, você nunca vai "desligar" e começar a morder pescoços por aí auihuiahiua você não é estripadora.
E o texto pode estar um pouco confuso, mas só quero que saiba tudo de bom que existe em você, e que eu nunca vou te deixar ficar sozinha, até porque eu não conseguiria viver sem você.
Eu te amo.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

- champanhe supernova

Eu não sei direito como as coisas acontecem na vida. Na realidade acho que não sei quase nada. Existem tantas coisas lá fora, existem tantas coisas com as quais eu nunca tive contato e talvez nunca vá ter.
Eu não sei direito como as coisas da vida acontecem. Não sei como as coisas surgem, e se mantêm, ou se vão, ou sei lá, tanto faz, simplesmente eu não sei como elas acontecem. Existem tantos fatos acontecendo e talvez eu nem esteja me dando conta que estão.
Eu realmente sei muito pouco da vida, mas sei o suficiente para saber o que quero fazer com a minha, e acho que já deixei isso bem claro, apesar de não me cansar de repetir.
Eu sempre gostei da forma que as coisas aconteceram entre a gente. Simplesmente porque tudo aconteceu de uma forma diferente do que tudo que costuma acontecer, pelo menos tudo que costumava acontecer comigo, tudo que eu via acontecer com os outros.
Nós sempre tivemos alguma coisa a mais, e eu não sei explicar o que é, acho que ninguém conseguiria, mas qualquer um nota, como eu já ouvi muita gente falar, a nossa felicidade é contagiante, e eu adoro saber isso, e adoro mais ainda viver isso.
E eu adoro a forma como por ouvir uma música eu penso em você. E não importa o que a letra diga em si, se a música tiver um ritmo bom de ouvir e uma única palavra que me lembre você, então ela me lembrará você sempre.
Acho que posso me sentir agraciado por ter algo que ninguém mais tem. Como aquele rapaz do pequeno príncipe que ganha estrelas que sorriem somente para ele, eu tenho um "corpo celestial" ao meu lado, que brilhará só para mim sempre.
Você é a minha supernova, a que mais reluz, e talvez todo aquele brilho que eu sempre disse que vejo em você venha daí, e eu sei que esse brilho nunca irá se apagar, porque mesmo que algum dia ele fique fraco, de alguma forma eu darei jeito de fazê-lo se acender novamente, mesmo que eu precise confrontar todo o mundo para que isso aconteça, porque o resto do mundo não importa, porque o que realmente importa é somente o meu mundo, e o meu mundo é você.

terça-feira, 24 de julho de 2012

- thank you

Estamos sempre tão juntos, o tempo todo, desde a hora de acordar até a hora de dormir, mas, de alguma forma, ainda é difícil ficar longe de você. E, na real, eu sei que nunca vou me acostumar com isso, não tem como se acostumar a ficar longe de alguém que você gostaria de estar perto, que você gostaria de chegar em casa e entregar os danoninhos que comprou pra ela, e ver ela sorrir porque alguém deu a atenção que ela sempre quis a vida toda.
Mas eu espero, porque não importa o quanto doa ou quanta saudade eu sinta, eu sei que fui agraciado com a melhor namorada desse mundo inteiro, então não faz mal esperar, seja 1 ou 10 anos, qualquer coisa para ter você na minha vida, todos os dias e noites, ao acordar e antes de dormir, não precisando aguentar essa distância que me impede de te dar nem que seja um tchauzinho de longe todos os dias.
Sabe aquele pensamento de "não sei quantos bilhões de pessoa no mundo, tantas estão fazendo isso, outras aquilo, vravravra, e eu só preciso de uma"? Então, no meu caso não é que eu precise só de "uma", mas eu preciso da melhor, daquela que me faz um bem danado, da que me tira feito louco e que eu gosto tanto de ser tirado.
Você me disse que eu sou uma das melhores pessoas que você já conheceu, e, bem, eu sei que você não acha isso pelo tanto de coisa que você já me disse, mas você também é uma dessas pessoas, pelo menos para mim.
Tá, você pode ser reinenta, braba, qualquer coisa que você costuma dizer que é (não estou concordando, só pra constar), mas nas horas que as coisas apertam você é doce, é suave, você consegue baixar a guarda e ser quem as pessoas que você gosta precisam que você seja, você fala o que você pensa, mesmo sabendo que não vão concordar contigo, mas fala o que acha que é certo só para não ver quem você gosta magoado mais tarde.
Você pode ser sensível (como sabemos que você é, iauhiuaa), mas você sabe ficar feito uma rocha quando precisa segurar as coisas para que tudo não desmorone, e sabe esperar exatamente o momento certo para se mostrar vulnerável, para descarregar tudo que segurou, para se recurar de alguma forma, seja na praia, seja nos braços de alguém (meus no caso hauihuaia)
Você consegue fazer qualquer um rir, nem que essa pessoa esteja em seu pior dia, porque você faz tantas palhaçadas, diz tantas coisas engraçadas, faz caretas e imita gentes, e com certeza alegraria qualquer um.
E eu adoro estar por perto de você, porque eu sei que por mais que tudo possa estar desmoronando, de alguma forma você vai fazer ficar tudo bem, porque você sempre consegue fazer, você sempre consegue deixar meu mundo em paz, e eu adoro "the peace that I found in you"...
E eu só tenho que te dizer muito obrigado, por tudo, por ser minha protetora das coisas ruins desse mundo, por ser meu anjinho bom, por me salvar de mim mesmo e nunca ter saído do meu lado.

I love you s2

segunda-feira, 23 de julho de 2012

- quinzeeeeeee

Eu sei que todo mundo tem seus medos. Sei também que parte do fato de você conseguir me desculpar por eu te machucar é porque você também já teve, ou tem, sei lá, os seus medos, e que você entende, por mais que de vez em quando tudo isso possa doer.
Mas você me disse aquele dia, e você está certa. Eu não posso descontar em você a desconfiança que eu tenho da vida. Mas acho que por você ser tudo que eu tenho na vida, de vez em quando eu tenho quase certeza que vou te perder, e isso me assusta demais.
Você sempre me garantiu que não vai ir embora, e você realmente não foi, por mais tempestades que possamos ter enfrentado, sempre enfrentamos juntos, lado a lado.
E todos os dias, quando eu estou chegando em casa, eu sei que tudo que eu mais queria é que você pudesse estar ali, para eu chegar, tirar meu sapato, e ir para mesa e darmos risadas enquanto tomamos café. E depois deitar e assistir qualquer coisa que nos desse vontade. E isso sempre vai ser o meu maior desejo, o meu maior sonho, aquilo que eu vou procurar alcançar de todas as formas.
Porque eu não conseguiria viver sem alguém que tanto me faz bem. Sem alguém que conseguiu me aguentar nos meus melhores e nos meus piores dias. Sem alguém que esteve do meu lado quando até mesmo eu parecia não estar.
Eu sempre disse que você é minha protetora, meu anjo bom, e a cada dia eu tenho mais certeza disso. Tudo que você faz por mim. Todas as coisas que me diz. A segurança que eu só consigo ter com você, e mais ninguém.
E acho que não tinha como ser diferente. Porque eu não vou pensar mal de alguém que fica com os olhos um pouco mais aberto quando 1 ano e 3 meses após o nosso primeiro encontro, eu leio alguma coisa para ela, como se fosse aquela primeira vez.
Acho que não tinha como ser diferente, porque eu nunca vou encontrar alguém que seja como você, que vá me fazer dar tantas risadas quanto você me faz dar, que vai me fazer olhar e pensar "como ela é linda" depois de tanto tempo de namoro. Não existe ninguém que vai se segurar, mesmo com vontade de desabar, só para me garantir que vai ficar tudo bem, e que depois, quando percebe que pode desabar, então desaba em meus braços, olhando em meus olhos, ouvindo minha voz dizer que vai ficar tudo bem...
Eu sinto sua falta todos os dias, mesmo quando estamos na mesma cidade, e eu vou para algum lugar em que você não está, tudo que eu vejo eu penso em contar para você, ou mostrar para você, ou imagino qual seria sua reação diante daquilo.
Eu sei que somos muito novos, e eu sei que ainda vai existir muita coisa que vai mudar entre a gente e no nosso futuro, porque nós também mudaremos, e é assim que as coisas têm que ser. Mas de uma coisa eu tenho certeza, no fim de cada noite ainda estaremos jurando amor eterno um ao outro, porque nós pertencemos um ao outro, e isso sempre será assim.
Eu te amo demais!

domingo, 15 de julho de 2012

My shadows days are over now - Supresaaaaa! *-*

Às vezes eu me sinto um bebezão, que chora, que grita, que fica emburrado, que faz coisas que parecem sem explicação, e que muitas vezes realmente são sem explicação. E eu acho que sempre quis ser bom para você, de uma forma que fosse suficiente para não te afastar quando eu estivesse agindo assim. Eu sou meio um Damon ou sei lá uhauhiaiua mas, de vez em quando, eu me pego fazendo coisas, dizendo coisas, que nem eu consigo entender o porquê de fazer. Eu achei algo que talvez possa explicar tudo isso, e eu realmente prefiro que seja isso do que pensar no fato de eu ter feito essas coisas por escolha própria, porque eu sei que te fiz sofrer algumas vezes durante esse meu tempo meio assim. Enfim, eu não gosto muito de ficar te lembrando dessas coisas, mas eu realmente acho necessário que falemos, sempre, porque senão fica engasgado, e, sei lá, não quero ter nenhum assunto não resolvido contigo. Eu sei que eu gosto muito de você, que eu faria qualquer coisa por você, e por essas e outras razões eu quero que tudo esteja bem entre a gente, sempre, porque eu não suportaria a ideia de te ver partir, de me ver partir...
Eu te prometi olhando nos seus olhos que esse seu aniversário não seria como o passado, e eu me esforcei demais para garantir que isso realmente acontecesse, e ver o sorriso no seu rosto me faz acreditar que talvez eu tenha conseguido o que eu procurava alcançar. Eu não poderei te fazer sorrir sempre, sei que isso é impossível, mas eu sempre farei de tudo para tentar fazer com que isso aconteça.
Foi menos que uma semana que fiquei ao seu lado, foram cinco dias, apesar de um deles não ter sido inteiro (por boa causa hauihai). Mas esse pouco tempo já me faz perceber, me faz lembrar que eu não quero outra coisa para minha vida. Que eu não consigo pensar em nenhuma "preocupação" diferente do que aquelas que tenho com você, em fazer uma festa surpresa e garantir que as pessoas que você gosta estão ali, em ir até um local e comprar 28467892 fichas para que conseguíssimos chegar no fim do jogo, em te abraçar forte quando você sentir medo, e me esconder do mundo atrás de você quando for eu quem estiver amedrontado.
Eu sei que eu estou mudando, acho que você também está, mas não vejo isso como uma coisa ruim, porque as pessoas sempre mudam, e, não importa o quanto eu tenha mudado, o que eu sinto por você simplesmente não muda, e isso basta, porque todas as outras coisas sempre fomos nós quem ajeitamos, com o amor que sentíamos um pelo outro, qualquer obstáculo, qualquer um mesmo, acaba sendo apenas uma pequena barreira, porque nós somos muito mais fortes que isso, nosso amor é muito mais forte que isso.
E eu realmente quero passar uma vida inteira ao seu lado, tendo semanas como essa que tivemos, tendo momentos como esses que tivemos. E eu sei que isso vai acontecer, no seu devido tempo, na maneira que tem que ser, sem apressar nada, sem atrasar nada, na hora certa, da maneira certa... E eu sei que ainda vamos ter muita coisa pela frente, tempos bons e alguns ruins, mas eu topo qualquer coisa ao lado de uma garota como você, que, de alguma forma, sempre despertou o melhor em mim... Eu te amo!

terça-feira, 3 de julho de 2012


As pessoas esquecem o quanto é normal ter medo, o quanto é normal desviar a atenção desses medos para outras coisas. É muito mais fácil sentir raiva que sentir medo, é muito mais fácil desistir que sentir medo, é muito mais fácil deixar tudo como está, deixar tudo para lá, do que sentir medo. Porque o medo é simplesmente assustador, por mais redundante que isso possa parecer... E cada um tem os medos que acha que deve ter, apesar de isso não ser escolhido por ninguém, são medos que vêm, que ficam, que às vezes não saem, por mais que alguém diga algo, por mais que qualquer um faça qualquer coisa. E esse medo aumenta na mesma proporção em que as coisas já deram erradas, porque cada coisa que é planejada de uma forma e acontece de outra completamente desastrosa, gera um pouco de medo, e o acúmulo desses temores acabam por deixar algo tão aterrorizador que pensamos que não podemos suportar.
E eu acho que existem medos que simplesmente não se apagam, eles ficam ali, eternamente, como sempre estiveram, como sempre vão estar, mas, de alguma forma, o medo deixa de ser tão aterrorizador, ou talvez continue igual sempre foi, mas, por algum motivo, não deixamos que o medo nos inpeça de sonhar, de desejar, de esperar, de lutar por algo melhor, mesmo naquilo em que não temos nada para fazer...
Eu conheci uma garota que sentia tantos medos que pensava que ela jamais teria felicidade um dia, porque os medos, direta ou indiretamente, a levavam a fazer coisas que talvez nem ela entendia. Eu conheci uma garota com tantos medos que a única maneira de eu convencê-la que as coisas iriam se resolver era fazendo coisas inesperadas, uma ligação de dois minutos, sem muito o que dizer, mas garantindo que tudo iria ficar bem, um abraço apertado quando ela esperava ficar sozinha, um silêncio quando ela achou que ouviria gritos de raiva...
Eu conheci uma garota com tantos medos que ela sempre pensou que iria fugir de tudo, fugir do amor, não por não querer amar, mas simplesmente por temer que algo desse errado, e ela se visse sozinha de novo, e ela precisasse se reconstruir de novo, e precisasse passar por coisas que ela desejou nunca precisar passar novamente.
Eu conheci um garota que apesar de todos os medos, acreditou que eu teria a capacidade de fazê-la feliz, que, de alguma forma, poderia confiar em mim, mas não só acreditar em mim, mas confiar seu sorriso a mim, sua alegria a mim, porque, apesar de todos os medos, ela acreditou que eu poderia cuidar dela, e cuidar de seus medos, e talvez apagá-los, ou pelo menos dar força para que ela pudesse lutar contra eles.
E, apesar dos meus dias de sombra, que de fato tenho, porque não acho que existiria modo de não os ter, eu sempre procurei garantir para essa garota que aquela promessa da primeira ligação, que dizia "vai ficar tudo bem", ela ainda vale, ela sempre valerá, porque a felicidade dela passou a ser o meu maior objetivo, desde nossas primeiras conversas.
Eu conheci uma garota que chorou por não poder ter a festa que ela desejava, porque as coisas não saíram como planejadas, e naquele dia eu prometi para mim mesmo que eu faria de tudo para que não acontecesse novamente o que aconteceu naquele ano. E eu sei que as coisas saíram do controle no decorrer desse tempo, e talvez nem tudo tenha saido como planejado, mas eu ainda não esqueci o que prometi para mim mesmo, e eu não vou esquecer, e mesmo que ela ache que tenha tudo para dar errado, mesmo que realmente todo o resto dê errado, eu sei que EU vou fazer o que prometi que faria, e eu vou fazer com que o inferno dos primeiros dias de julho sejam, de alguma forma, compensados...
As pessoas esquecem o quanto é normal ter medo, o quanto é normal desviar a atenção desses medos para outras coisas. É muito mais fácil sentir raiva que sentir medo, é muito mais fácil desistir que sentir medo, é muito mais fácil deixar tudo como está, deixar tudo para lá, do que sentir medo. Porque o medo é simplesmente assustador, por mais redundante que isso possa parecer... E cada um tem os medos que acha que deve ter, apesar de isso não ser escolhido por ninguém, são medos que vêm, que ficam, que às vezes não saem, por mais que alguém diga algo, por mais que qualquer um faça qualquer coisa. E esse medo aumenta na mesma proporção em que as coisas já deram erradas, porque cada coisa que é planejada de uma forma e acontece de outra completamente desastrosa, gera um pouco de medo, e o acúmulo desses temores acabam por deixar algo tão aterrorizador que pensamos que não podemos suportar.
E eu acho que existem medos que simplesmente não se apagam, eles ficam ali, eternamente, como sempre estiveram, como sempre vão estar, mas, de alguma forma, o medo deixa de ser tão aterrorizador, ou talvez continue igual sempre foi, mas, por algum motivo, não deixamos que o medo nos inpeça de sonhar, de desejar, de esperar, de lutar por algo melhor, mesmo naquilo em que não temos nada para fazer...
Eu conheci uma garota que sentia tantos medos que pensava que ela jamais teria felicidade um dia, porque os medos, direta ou indiretamente, a levavam a fazer coisas que talvez nem ela entendia. Eu conheci uma garota com tantos medos que a única maneira de eu convencê-la que as coisas iriam se resolver era fazendo coisas inesperadas, uma ligação de dois minutos, sem muito o que dizer, mas garantindo que tudo iria ficar bem, um abraço apertado quando ela esperava ficar sozinha, um silêncio quando ela achou que ouviria gritos de raiva...
Eu conheci uma garota com tantos medos que ela sempre pensou que iria fugir de tudo, fugir do amor, não por não querer amar, mas simplesmente por temer que algo desse errado, e ela se visse sozinha de novo, e ela precisasse se reconstruir de novo, e precisasse passar por coisas que ela desejou nunca precisar passar novamente.
Eu conheci um garota que apesar de todos os medos, acreditou que eu teria a capacidade de fazê-la feliz, que, de alguma forma, poderia confiar em mim, mas não só acreditar em mim, mas confiar seu sorriso a mim, sua alegria a mim, porque, apesar de todos os medos, ela acreditou que eu poderia cuidar dela, e cuidar de seus medos, e talvez apagá-los, ou pelo menos dar força para que ela pudesse lutar contra eles.
E, apesar dos meus dias de sombra, que de fato tenho, porque não acho que existiria modo de não os ter, eu sempre procurei garantir para essa garota que aquela promessa da primeira ligação, que dizia "vai ficar tudo bem", ela ainda vale, ela sempre valerá, porque a felicidade dela passou a ser o meu maior objetivo, desde nossas primeiras conversas.
Eu conheci uma garota que chorou por não poder ter a festa que ela desejava, porque as coisas não saíram como planejadas, e naquele dia eu prometi para mim mesmo que eu faria de tudo para que não acontecesse novamente o que aconteceu naquele ano. E eu sei que as coisas saíram do controle no decorrer desse tempo, e talvez nem tudo tenha saido como planejado, mas eu ainda não esqueci o que prometi para mim mesmo, e eu não vou esquecer, e mesmo que ela ache que tenha tudo para dar errado, mesmo que realmente todo o resto dê errado, eu sei que EU vou fazer o que prometi que faria, e eu vou fazer com que o inferno dos primeiros dias de julho sejam, de alguma forma, compensados...

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu não sei de onde a gente tira a ideia de que tudo isso um dia vai ter fim, acho que a distância gera uma insegurança em nós, mas, além da distância, talvez o tamanho do amor que sentimos um pelo outro triplique essa insegurança, porque eu sei que não seria possível ter uma vida feliz sem você, simplesmente porque a maior parte dos meus sorrisos são seus, são por sua causa, são pelas coisas que você diz e faz.
Aproximadamente um ano atrás eu cantava em seu ouvido "você é a única exceção", baixinho, da mesma forma que cantei esse fim de semana... e se antes eu cantava porque eu achava que você seria, hoje eu canto porque eu tenho certeza que você é. Minha única exceção em muitas coisas, em coisas que eu pensei que jamais pudesse haver alguma exceção, por vergonha, ou medo, ou simplesmente por achar que não seria possível haver uma exceção para certas coisas.
Mas é engraçado, um dia você chega em algum lugar e aquilo que você geralmente costuma achar feio nas pessoas é o que te faz se apaixonar. Um sorriso seu foi o que bastou para eu abraçar a susu e falar baixinho "meu Deus, como ela é linda". Um sorriso seu e aquela florzinha na sua cabeça, coisa que você nem usa mais, mas que, com toda certeza, eu sempre vou lembrar, porque eu te achei tão fofa quando a vi usando aquilo.
Eu sei que nossa relação já passou por altos e baixos, muito mais altos do que baixos por sinal, mas que, por mais difícil que algo pudesse parecer, por mais difícil que algo pudesse ser, em algum momento todas as coisas, todas as brigas, todas as coisas ditas, elas eram deixadas para trás, e as coisas se acertavam, e ficavam como têm que estar, porque eu e você, juntos, é assim que tem que estar.
E não tem como nada ter um fim agora, porque eu já tenho planejado pelo menos mais uns dois anos de datas comemorativas contigo iuhauh, e não adianta, nenhuma outra pessoa encaixaria nos meus sonhos... e isso não é porque você se encaixou nos meus sonhos, mas sim porque foi você quem me fez sonhar, foi você que me fez desejar ter tudo aquilo que eu secretamente queria mas tinha medo de admitir, fugindo sempre que podia.
Eu te disse ontem, repito hoje, não precisaremos mudar nada, não precisaremos deixar de fazer nada, simplesmente porque você tem sido a razão do meu sorriso há mais de um ano, e eu sempre vou achar motivos para sorrir quando eu estiver contigo, nem que seja para sorrir de vergonha por imitar a christina aguilera ou por você ter ataque de riso ao saber histórias minhas de quando eu era pequeno.
Você chegou onde ninguém jamais chegou um dia, onde eu achei que jamais alguém chegaria, e eu te tranquei ali, você não vai sair, eu não vou deixar, e mesmo que um dia você sinta vontade de ir embora, eu vou te trancar e correr o risco de ser preso uahuiah mas, de alguma forma, eu vou fazer você sentir tudo que você sempre sentiu, porque eu sei que o seu lugar é ao meu lado, porque eu sei que eu sou o cara certo para você, só eu e mais ninguém!
Eu te amoooo s2