sexta-feira, 27 de abril de 2012

- (L

Eu acho que você já deve estar acostumada com o meu jeito de ser, em como eu fico perdido às vezes, em como eu vou e volto sem ninguém conseguir entender direito. Eu acho que você já percebeu que vou do inferno ao céu em segundos, e que faço o caminho de volta com a mesma facilidade. Você também já sabe por todas as histórias que te contei, que nunca deixei ninguém representar muita coisa para mim, que sempre fugi antes de as coisas se tornarem tão grandes. Eu acho que você já percebeu que eu posso até não ser todo errado, mas que eu tenho mil defeitos, mil e um, sei lá, e que muitos deles nem parecem ter justificativa alguma.
Mas, e isso eu não sei se você já percebeu, eu encontrei alguém que me fez mudar radicalmente, ou talvez nem tenha me feito mudar, apenas me mostrou o melhor que eu posso ser. Talvez você nem saiba, mas muitas vezes você foi a luz que guiou o meu caminho. Estou aqui há quase dois anos, e nos primeiros seis meses tive vontade de voltar diversas vezes, simplesmente porque eu não aguentava o que eu tinha aqui. E depois que você apareceu tudo se tornou mais fácil de alguma forma. Mas na realidade, tudo tinha se tornado mais difícil, aquilo que me fazia querer voltar nesses primeiros 6 meses só foi piorando. E ainda houve novas adições de coisas em minha vida, novas coisas que exigiam de mim algo que eu nunca soube se estaria preparado para fazer.
O que aconteceu foi que você surgiu, as coisas não ficaram melhores de verdade, mas você me fez enxergar tudo com outros olhos. Não me importava sofrer 7 ou 15 dias nas mãos de uma pessoa perversa com a certeza de que por pelo menos dois dias eu teria em minhas mãos uma pessoa boa, uma pessoa que me traz paz. Eu aguentei tanta coisa que na realidade eu nunca pensei que fosse aguentar, e quem foi base para tudo isso, que me deu base para tudo isso foi você.
Eu sei que eu tenho os meus defeitos de diversas maneiras, e com tudo que vem acontecendo eu não sei como as pessoas irão me ver. Eu sei que a notícia não causou em mim tanto impacto, e eu só fui despencar quando eu pensei em você, quando eu pensei em como seria com a gente. Sei lá, eu sempre tentei fazer você sorrir de todas as maneiras, e o fato de me pensar te machucado, mesmo que indiretamente, isso me doeu demais, por isso eu chorei, por isso eu fiquei triste, e talvez seja por isso que estou assim, estranho.
A realidade é que eu não tenho medo do meu futuro, mas tenho medo de ficar sem você. A realidade é que eu não me importo de começar tudo do zero, mas eu não suporto pensar em você mal e eu realmente sem nada para fazer.
Eu sei que o texto está meio triste, mas não era assim que era pra ser. Acabamos de completar um ano, tivemos um fim de semana tão bom, tão cheio de emoções, que me deixa até sem palavras.
Mas eu começo de novo minha jornada, de novo com você sendo o meu ponto de equilíbrio, a minha fonte de forças, o meu maior sentido em continuar tudo isso. Eu começo de novo minha jornada, para fazer de tudo para te manter ao meu lado, para fazer de tudo para voltar a ir ao seu encontro todos os fins de semana, para que daqui um ano possamos ir viajar para um lugar qualquer e termos dias tão bons quanto os do nosso aniversário de um ano.
Eu te amo demais, e eu sempre te garanti que tudo vai valer à pena, e, acredite em mim, eu sempre vou fazer de tudo para chegarmos lá!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

sábado, 14 de abril de 2012

Cause in the end of the day, it's all about her

Eu  nunca achei que fosse possível alguém gostar de alguém durante muito tempo, na minha cabeça eu pensava que era gostar, e depois estar por "estar muito acostumado", "por ter medo de mudar", e outros sentimentos parecidos com esses, mas acontece que eu estava errado, eu estou apaixonado há mais de um ano pela mesma pessoa, há mais de um ano que eu vejo coisas que me fazem lembrar, que eu caminho sozinho apenas pensando, que eu imagino coisas para fazermos juntos, ou coisas que eu poderia fazer para que essa pessoa sorrisse.
Acontece que já estou apaixonado há mais de um ano, e eu ainda olho para o céu procurando as estrelas que nós dois possuímos. Eu ainda sorrio quando vejo coisas que me fazem lembrar, até mesmo as pequenas, até mesmo um colar com um símbolo da paz ou um adesivo do ben 10. Eu ainda olho para outras garotas e percebo que não existe ninguém como você, que não existe ninguém com um rosto tão belo quanto o seu, que eu fico admirando em silêncio às vezes.
E eu não sei explicar como é ruim estar longe de você, como faz falta acordar sábado e sair cedo para pegar o ônibus e logo logo te ter chegando em minha casa para ficarmos lá por um tempo. Eu acho que acostumei com a janta de sábado à noite, que geralmente nos faz rir demais. Acho que eu me acostumei a passar o sábado planejando o que fazer a noite, planejando sair e ficarmos doidões ou apenas ir assistir um filme que te faça ficar assustada e se esconder em meus braços.
E eu realmente não sei como algum dia consegui ficar um mês longe de você, porque agora uma semana parece demais... Eu só queria ter passado a tarde contigo, ter feito aquele caminho de volta até a sua casa. Eu só queria acordar amanhã e arrumar tudo às pressas porque eu sempre me atraso. E depois te acordar, entrar em seu quarto a passos lentos e te acordar devagarzinho. Te abraçar e sentir teu corpo quente, porque ele sempre está quentinho quando acorda...
O importante é que eu sei que a moça que me faz rir está me aguardando, está aguardando que chegue o próximo fim de semana, e que eu também estou, porque, apesar de tudo, apesar de todas as coisas que eu tenho para pensar agora, você é a única que não sai da minha cabeça nem por um instante... E eu gosto disso, porque no fim de cada dia, quando eu deito para dormir, é em você que eu penso, é com você que eu quero ter acertado em tudo que eu tenha feito...
E eu gosto que tudo seja assim, porque no fim do dia, é tudo por você!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

- And I'll be there, always and forever

É, o tempo passou. É, muitas coisas aconteceram. Mas não, eu ainda não aprendi a te dizer tchau.
E eu realmente não sei como esperam que um dia eu aprenda, porque eu nunca vou aprender a dizer "adeus" para alguém que eu gostaria de acordar todos os dias com beijinhos e bom dia.
Eu não sei se há algo que possa ser escrito que vá nos fazer ficar melhor, ou pior, ou ao menos acostumados com a situação, mas não escrevo nesse intuito.
Na realidade hoje o dia foi mais do que corrido, e minha cabeça está preparando para aula que começa daqui a pouco.
Então eu não sei direito o que escrever, nem como escrever.
Eu só queria que você acordasse e tivesse algo para ler, para tentar te fazer sorrir de alguma forma.
Tudo que eu consigo dizer é obrigado.
Obrigado pelos risos, pelas lágrimas, pelos abraços...
Obrigado pelos dias inesquecíveis, pelas dancinhas engraçadas, por todas as palhaçadas que são só nossas.
Obrigado por me aguentar quando reino e por me deixar ajudar quando reina, nem que seja em silêncio.
Obrigado por trazer paz ao meu mundo.
Ou melhor, por fazer o meu mundo ser mundo, pois foi só com você que eu consegui aprender a viver de verdade, e você não sabe o quanto eu te agradeço por isso.
Obrigado por me deixar tranquilo sempre, mesmo quando todo o resto parece não fazer sentido.
Obrigado por fazer aquela carinha ao me ver, e talvez não seja intencional, mas é muito bom ver seu rosto mudar em 2 segundos ao me ver sentadinho na sua sala, como você não esperava que eu estivesse.
Obrigado por trazer cores até mim no momento em que eu enxergo tudo cinza.
Obrigado por servir de minha protetora tantas vezes, de tantas coisas, até de mim mesmo.
E por ser tão forte, mesmo sendo desse tamainho que você é.
Obrigado por chorar na minha frente e ainda me usar como escudo do mundo enquanto isso.
Obrigado por me trazer o amor que eu sempre desejei ter, e mais ainda por me fazer dar o amor que eu guardei dentro de mim durante tanto tempo.
Obrigado por dividir tudo comigo, até mesmo o seu chamyto, que tenho certeza que nunca era dividido (e eu sei que tu ainda não gosta, e você sabe que eu não vou parar).
Obrigado por aprender a fazer uma sopa e de prometer fazê-la para mim.
Obrigado por me deixar bem com 2 palavras, às vezes nem isso...
Eu sinto sua falta a todo tempo, eu penso em você a todo tempo, e é só eu pisar nesta ilha que já volto a fazer todas as contas de dias, horas e possibilidades para ir te ver.
Eu te amo demais, se cuida enquanto eu estiver longe, me deixe cuidar de você da maneira que eu puder, cuide de mim como sempre fez, e eu prometo que enquanto estiver aqui apertarei o meu cadarço da forma que você gosta de deixar.

sinto sua falta ;/

segunda-feira, 2 de abril de 2012

- Para sempre

É claro que você iria chorar vendo um filme como aquele... eu nem sei direito o que o carinha faz, mas o fato de fazer de tudo para que ela se apaixone novamente já diz muita coisa, e você sabe que eu faria tudo por você, você sabe que eu faria uma nova festa surpresa para nos "conhecermos", um novo encontro na lojinha de R$ 1,99, um novo blog com novas cartas, e todas as outras coisas que já fizemos. Você sabe que eu ficaria do seu lado mesmo quando você não quisesse me ver ali, você sabe que eu te faria dar todas aquelas risadas de novo, que eu te "perseguiria" até você gostar de mim, que entenderia todos os seus medos e que te deixaria tranquila com o que eu conseguisse deixar. Você sabe que eu marcaria um encontro em um lugar qualquer e sairia catando flores na estrada, flores para dar a você. Você sabe que eu faria tudo para fazer você se sentir a vontade perto de mim, e faria de tudo para que você perdesse a vergonha e pudesse ser você mesma... Você sabe que eu faria tudo de novo, de novo e de novo, você sabe.
E não, eu não faria isso porque eu sou o garoto mais fofo do mundo ou porque eu sou o melhor cara que existe. Eu não faria isso porque sou especial e faço as coisas diferentes dos outros. A única razão de eu fazer tudo que eu já fiz até agora mais uma vez (ou quantas vezes fosse necessário fazer) é você.
Eu não faria uma nova festa surpresa para que você me conhecesse, mas sim para que talvez eu pudesse fazer você gostar de mim de alguma forma.
Eu não escreveria cartas simplesmente para pôr pra fora o que eu sinto, mas para talvez te tocar e te fazer sentir qualquer coisa parecida com o sentimento que sempre existiu dentro de mim.
E eu não te faria chorar de emoção somente para você sentir as coisas que você sente, mas também para que eu pudesse te observar se segurando ao máximo para não chorar, até a hora que não aguentar mais e deixar as lágrimas caírem molhando a minha camiseta na altura do peito.
E eu te faria sorrir porque de alguma forma isso me faz sorrir também. Eu te faria sorrir porque me faz bem encarar o seu rosto enquanto você sorri, enquanto você está feliz, principalmente se foi eu quem provocou essa felicidade em você.
Eu faria novos planos, e mudaria todos os que já tivemos um dia, para um novo jeito, um jeito que fosse bom para você, um jeito que fosse garantir que conseguíssemos ter tudo o que sonhamos, ainda que de modo diferente.
Eu sei que eu faria qualquer coisa por você, porque eu sei que eu faria qualquer coisa para te manter ao meu lado, para fazer você estar perto de mim.
Eu não sei como isso é possível, mas eu te dou tchau às 7 e já sinto saudade às 10. Eu não sei como é possível estar deitado sozinho parecer tão errado, tão diferente do que deve ser. Eu não sei como é possível eu sentir uma espécie de vento dentro do meu peito antes de dormir.
E aqui estou eu mais uma vez, escrevendo textos estranhos porque as ideias ainda estão estranhas em mim, escrevendo coisas sem saber direito o que dizer, porque eu nunca sei o que dizer quando estou me separando de você. Aqui estou eu contando os dias e fazendo os planos para a próxima vez em que nos encontrarmos, porque isso é tudo que eu faço, sempre, planejar estar contigo, por um dia, por um fim de semana, por uma vida, para sempre...